Postado Abril 28, 2016 9 anos Olá Pessoal TibiaKing! Mudei de Computador e Não Consigo Logar no Meu Server, Ele Fica Online Mais não consigo Entrar!! :C Ja Abri Portas "7171" & "7172" , não sei oq Fazer, é Via Hamachi no outro Not Abria Normal ... Me Ajudem Dou R+ Em Todos Topicos do TibiaKing do Bem-Feitor!!!
Postado Abril 29, 2016 9 anos Cara, não te aconselho usar hamachi, mas mesmo se quiser. Está usando seu ip do hamachi no config.lua e também para entrar no servidor?
Postado Abril 29, 2016 9 anos Autor 8 horas atrás, DukeeH disse: Cara, não te aconselho usar hamachi, mas mesmo se quiser. Está usando seu ip do hamachi no config.lua e também para entrar no servidor? Estou usando Hamachi para Editar o server, Para depois começar pagar dedicado; Esta tudo Certo o Config.lua, é que troquei de NotBook .. O server Fica online mais n consigo entrar, agora no meu antigo Notbook entra normal.. Vi alguns videos no Youtube, e Vi que esse problema era Portas, Entao Abri as Portas do meu Computador "7171" & "7172" mais mesmo assim não fica online ... [...] Quem me ajudar FAST dou R+ Em todas Publicações do TibiaKing [...] È que vendi o Antigo Not ,Tenho que entrega-lo para o novo dono Segunda-Feira .... UP [...] Quem me ajudar FAST dou R+ Em todas Publicações do TibiaKing [...]
Postado Abril 29, 2016 9 anos 12 minutos atrás, Cthulhu disse: Estou usando Hamachi para Editar o server, Para depois começar pagar dedicado; Esta tudo Certo o Config.lua, é que troquei de NotBook .. O server Fica online mais n consigo entrar, agora no meu antigo Notbook entra normal.. Vi alguns videos no Youtube, e Vi que esse problema era Portas, Entao Abri as Portas do meu Computador "7171" & "7172" mais mesmo assim não fica online ... [...] Quem me ajudar FAST dou R+ Em todas Publicações do TibiaKing [...] È que vendi o Antigo Not ,Tenho que entrega-lo para o novo dono Segunda-Feira .... UP [...] Quem me ajudar FAST dou R+ Em todas Publicações do TibiaKing [...] Cara, usei hamachi faz uns 10 anos, mas tenta usar 127.0.0.1 ou o seu ip de rede (cmd > ipconfig > endereço de ip) para entrar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.