Postado Abril 28, 2016 9 anos BOA NOITE AMIGOS DO TK !!! sou novo na área de otserv's, e estou com uma duvida enorme tenho um otserv no meu pc voltado para linux, já tenho a maquina vps tudo certinho so que o ot nao roda de jeito algum nem o site da para instalar segui todos os passo do site weblara para poder colocar online e nada chega na ultima etapa ele fala que não acha o arquivo / theforgottenserver quando eu faço o comando chmod 777 -R theforgottenserver . alguem poderia me ajudar ou dar alguma ideia que eu devo fazer .... desde já agradeço !!!
Postado Abril 28, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 28, 2016 9 anos Você tem certeza que fez o upload do arquivo theforgottenserver? O Nome está exatamente igual? se não estiver, renomeie o arquivo e tente novamente. Sem signature aqui..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.