Postado Abril 30, 2016 9 anos Formatei meu PC a pouco tempo. Então instalei o Xampp, e passei meu WS( Web Site) para a pasta htdcos, e deu esse erro. Somente passei o Site e configurei, e mais nada. Não é somente o erro que está mostrando no Print, tem mais a baixo e mais a cima. Print do Erro, espero que me ajudem! xD Mostrar conteúdo oculto Editado Abril 30, 2016 9 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Abril 30, 2016 9 anos Solução Coloca uma versão mais antiga do seu php. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Abril 30, 2016 9 anos Autor Problema resolvido, como o Storn falou, meu Xampp erá a última versão com suporte ao php 7.0 só que ele não suporta versões menos que 4.0 que no caso do Modern está entre 3.0 a 3.5 a versões utilizada. Então baixei outra versão. Então, os Xampp com a versão até 6.5 roda qualquer WS, a que ultrapasse esse limite, como o 7.0, vai dar esse errozinho ae, pois ele tem suporte só para as novas versões do php, e não tem suporte a versões antigas menos de 4.0 que é no nosso caso! XD Vlw Storn!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.