Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom está ocorrendo no meu ot um bug, alguns players entram no sv normal, deslogam da conta mas quando vão entrar novamente elas não conseguem, aparece no ot aquele sinal de teleport(aquele efeito de quando o player loga), mas elas não conseguem entrar mais nesse char, alguém sabe como arrumar?

To usando TFS 1.1

Postado
Em 30/04/2016 at 18:12, firete disse:

Bom está ocorrendo no meu ot um bug, alguns players entram no sv normal, deslogam da conta mas quando vão entrar novamente elas não conseguem, aparece no ot aquele sinal de teleport(aquele efeito de quando o player loga), mas elas não conseguem entrar mais nesse char, alguém sabe como arrumar?

To usando TFS 1.1

Algum erro aparece no console ou o char simplesmente não entra e não da nenhum erro?

asdukeeh.jpg

Postado
  • Autor
2 horas atrás, DukeeH disse:

Algum erro aparece no console ou o char simplesmente não entra e não da nenhum erro?

Estava dando esse erro,  http://prntscr.com/ayxq62
Ai eu substitui a .login por outro arquivo e parou esse erro, mas do nada os players bugam, as vezes quando morrem da wrong position temple. ta osso

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo