Postado Maio 1, 2016 9 anos Autor Sim <movevent type="StepIn" actionid="5963" script="trainer.lua" /> Editado Maio 1, 2016 9 anos por gutalo (veja o histórico de edições)
Postado Maio 1, 2016 9 anos "Eu criei com o action 3950 e coloquei em todos os pisos dos trainers!" "<movevent type="StepIn" actionid="5963" script="trainer.lua" />" Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 1, 2016 9 anos Autor Eu falei numero errado, nos pisos estao realmente 5963 kkkkkk eu falei errado antes
Postado Maio 1, 2016 9 anos Cara, eu testei e está funcionando, não sei o que fazer. ;/ Você tem certeza absoluta que colocou tudo no lugar certo? Está esperando o tempo? Lembrando que o tempo está em segundos. timeToAdd é quanto você vai ter que esperar parado no SQM, no seu caso, 3 minutos. addTime é o tempo que vai adicionar, no seu caso, 5 minutos. Caso esteja usando anti-idle, pare um pouquinho e teste. Lembrando que para aumentar a stamina, você deve relogar. Editado Maio 1, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Agosto 26, 2016 8 anos Ola amigos desculpa reviver o topico utilizei o sistema aki funciono perfeitamente porem a stamina continua subindo mesmo fora do trainer. Deveria ser só no trainer correto ? se alguém puder me ajuda agradeço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.