Postado Maio 1, 2016 9 anos Yae glr do tk pfv antes de tudo quem mim ajuda concerteza darei rep+ entao meu ploblema e ese eu ja abrir as portas 80,8090,7171,7172 e tambem no firewall regras de entradar,regras de saida Ja fiz o ip no-ip ja tentei o ip do meu-ip n foi nem um ja fiz as modificaçoes no xamp/apache/conf/httpd.conf e tambem as outras de 80 para 8090 de 443 para 4499 mais ainda n vai pfv mim ajudem minha net e oi velox modem via cabo pega pq servido normal funçionar mais sem site n pfv mim ajudem to presisando muito da ajuda de vcs ???? vlw se mim ajudor eu le ajudo REP+REP+REP+ XD males eu coloquei sem site mas e com site corrigindo a pergunta @up
Postado Maio 1, 2016 9 anos O problema e nas portas, qual é o seu modem? Editado Maio 1, 2016 9 anos por Cellu (veja o histórico de edições)
Postado Maio 12, 2016 9 anos Autor Amigo meu moden e oi via cabo eu ja testei em ot normal sem site e funçionol rapidin agr testei com site n vai d jeito algum poderia mim ajudar Em 01/05/2016 at 19:44, Cellu disse: O problema e nas portas, qual é o seu modem? S tem algua Susgetao pq meu modem e via cabo e ja testei em ot normal funçionol agr com site n pega
Postado Maio 14, 2016 9 anos Em 12/05/2016 at 21:16, rhyann rycardo disse: Amigo meu moden e oi via cabo eu ja testei em ot normal sem site e funçionol rapidin agr testei com site n vai d jeito algum poderia mim ajudar S tem algua Susgetao pq meu modem e via cabo e ja testei em ot normal funçionol agr com site n pega liberou as postas no molden ?
Postado Maio 15, 2016 9 anos Autor 10 horas atrás, kualkerun disse: liberou as postas no molden ? ss liberei todas portas no modem mais ja concertei aq e pegou so to com uma duvida se vc poder mim ajuda tipo depois meus amigos agr ja assesa pelo exp:xxx.servegame.com:8090/ tipo todos ja entrar no site agr podera mim ajuda tipo eu n consigor assesar o phpmyadmin depois q eu abrir a portar 8090 e to usando ela agr e outra coisas quando eles entrar la no site os meus amigos apareçe pra eles q o site ta off mais aq no meu ta on pq eu ligo o serve pra test ai eu mandei eles baixar client tudo bem ai eles crior a acc e depois quando foi tenta logar la no client tudo bem ate um ponto ai quando foi pra entrar no char dis q n existe conta pode mim ajuda se mim ajuda darei o rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.