Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Agora, canaldextiger disse:

No caso TFS? Ou teria mais distros para OTServ 8.60?

Ter tem, porem o distro "oficial" do TFS é o melhor para ser utilizado, sem edições de terceiros.

E respondendo sua outra dúvida. A melhor versão do TFS para o Tibia 8.60 é o TFS 0.4 (REV 3777), no qual se trata de uma versão mais apropriada para o sistema operacional Linux, e há também uma outra versão vulgo "TFS 0.4 (REV 3884)", no qual é bem estável em sistemas operacionais Windows.

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

• Respostas 6
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Creio que antes de você querer saber o que é um "distro", você deve primeiro saber o que são "sources". Esse tópico pode ser útil, clique.   Leia todos os comentários do pessoal que san

Posted Images

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Heyron disse:

Ter tem, porem o distro "oficial" do TFS é o melhor para ser utilizado, sem edições de terceiros.

E respondendo sua outra dúvida. A melhor versão do TFS para o Tibia 8.60 é o TFS 0.4 (REV 3777), no qual se trata de uma versão mais apropriada para o sistema operacional Linux, e há também uma outra versão vulgo "TFS 0.4 (REV 3884)", no qual é bem estável em sistemas operacionais Windows.

Entendo... Meu Sistema Operacional é Windows, então eu devo utilizar o REV 3884? Qual você recomendaria para eu utilizar

baseado nas Configurações da minha Máquina?

-----Configurações da minha Máquina-----

Windows 7 Starter 32bits (Funciona tudo de qualquer Win7 32bits)

Processador: AMD C-60 APU with Radeon(tm) HD Graphics 1.00 GHz

Memória RAM: 2GB

-----Fim das Configurações----

PS: Se possível, deixa o Link do TFS 0.4 da REV que você recomendar pra mim baixar (Compilada e as Sources)

Aguardo Retorno novamente :grin:

~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~

~~> YouTube <~~

~~> Facebook <~~

~~> Twitter <~~

[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo