Postado Maio 3, 2016 9 anos Galera, é o seguinte. Explorando o Object Builder, reparei que o client 8.6 (normal) vêm com algumas newtype's que não existe no servidor (/newtype). Nem se colocado em um monstro ou npc. Como se a newtype estivesse desativada. O máximo de newtype do servidor é até o 351 , gostaria de ultrapassar este valor para usar todas newtypes disponível no client. Newtypes = 352~367 Obrigado desde já galera! Tenho tudo do servidor aqui comigo! Rep+ pra quem me ajudar!! Valeuuuu! Editado Maio 3, 2016 9 anos por ApelidadoFuture (veja o histórico de edições)
Postado Junho 26, 2016 8 anos essa talkaction vai até 367 Citar function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local t = string.explode(param, ",") t[1] = tonumber(t[1]) if(not t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires numeric param.") return true end local pid = cid if(t[2]) then pid = getPlayerByNameWildcard(t[2]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[2] .. " not found.") return true end end if(t[1] <= 1 or t[1] == 135 or (t[1] > 160 and t[1] < 192) or t[1] > 367) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such outfit does not exist.") return true end local tmp = getCreatureOutfit(pid) tmp.lookType = t[1] doCreatureChangeOutfit(pid, tmp) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.