Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, é o seguinte. Explorando o Object Builder, reparei que o client 8.6 (normal) vêm com algumas newtype's que não existe no servidor (/newtype). Nem se colocado em um monstro ou npc. Como se a newtype estivesse desativada. O máximo de newtype do servidor é até o 351 , gostaria de ultrapassar este valor para usar todas newtypes disponível no client. Newtypes = 352~367

Captura de tela 2016-05-03 00.02.24.png            Captura de tela 2016-05-03 00.09.03.png

Obrigado desde já galera! Tenho tudo do servidor aqui comigo! Rep+ pra quem me ajudar!! Valeuuuu!

•  
  •  

Editado por ApelidadoFuture (veja o histórico de edições)

• 1 month later...
Postado

essa talkaction vai até 367

function onSay(cid, words, param, channel)

if(param == '') then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.")

return true
    end

local t = string.explode(param, ",")

t[1] = tonumber(t[1])
    if(not t[1]) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires numeric param.")

return true
    end

local pid = cid
    if(t[2]) then
        pid = getPlayerByNameWildcard(t[2])
        if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[2] .. " not found.")
            return true
        end
    end

if(t[1] <= 1 or t[1] == 135 or (t[1] > 160 and t[1] < 192) or t[1] > 367) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such outfit does not exist.")
        return true
    end

local tmp = getCreatureOutfit(pid)
    tmp.lookType = t[1]

doCreatureChangeOutfit(pid, tmp)
    return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo