Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

----------Naruto Cyclone Brasil;

Como vcs já viram o titulo, eu procuro uma equipe.. até agr eu editei meu sv sozinho, usando varias bases como, nto shinobi, nto white, b&w, united e outros servidores..

Estou precisando de scipters e webmasters principalmente..

Preciso de pessoas experientes e interessadas, e com paciência pois já trabalhei com alguns e eles acharam q iriamos editar 2 dias e por on.. Não! eu qr fzr algo melhor e mais profissional e só pretendo por on qnd o sv estiver bastante evoluido (Eu tenho em mente por até o final do ano, ou ano q vem)

Alguns prints do sv ai..

dilvugacao_7.png

print pra divulgação.png

print pra divulgação2.png

print pra divulgação3.png

print pra divulgação4.png

print pra divulgação5.pngprint pra divulgação6.png

print pra divulgação7.png

print pra divulgação8.png

-Servidor com 41 vocações

-Futara 20 vilas (17 vilas atuais)

-Todas as nações, folha, areia, nuvem, pedra e onda

-Diversos sets e itens como ex: Edo tensei tunic, kaguya tunic, set kurama, set kurama rikkudou, set minato rikkudou, set akatsuki, set hagoromo, gunbai, susano sword e shield, rikkudou cetro e sword, mais de 10 shurikens diferenciadas (kage, suna, elite, big, jonnin, anbu, kumo, iwa e etc) e muito mais itens

-Estilo Otclient com bot interno dentro do client

-Sistema akat e anbu (Ainda n está pronto)

-Interesados falem cmg q eu deixo contato :S

*Naruto Cyclone Brasil!

[GOD] Beck --- EU :-)

[ADM] Test

Editado por Lord Mandark (veja o histórico de edições)

• Respostas 7
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Muito bom amigo estou trabalhando no meu projeto também e também estou usando otclient caso precisar de alguma ajuda ou quiser tirar dúvida manda pm que vejo o que posso fazer só não posso me comprome

Posted Images

Postado
Em 05/05/2016 at 21:20, Lord Mandark disse:

----------Naruto Cyclone Brasil;

Como vcs já viram o titulo, eu procuro uma equipe.. até agr eu editei meu sv sozinho, usando varias bases como, nto shinobi, nto white, b&w, united e outros servidores..

Estou precisando de scipters e webmasters principalmente..

Preciso de pessoas experientes e interessadas, e com paciência pois já trabalhei com alguns e eles acharam q iriamos editar 2 dias e por on.. Não! eu qr fzr algo melhor e mais profissional e só pretendo por on qnd o sv estiver bastante evoluido (Eu tenho em mente por até o final do ano, ou ano q vem)

Alguns prints do sv ai..

-Servidor com 41 vocações

-Futara 20 vilas (17 vilas atuais)

-Todas as nações, folha, areia, nuvem, pedra e onda

-Diversos sets e itens como ex: Edo tensei tunic, kaguya tunic, set kurama, set kurama rikkudou, set minato rikkudou, set akatsuki, set hagoromo, gunbai, susano sword e shield, rikkudou cetro e sword, mais de 10 shurikens diferenciadas (kage, suna, elite, big, jonnin, anbu, kumo, iwa e etc) e muito mais itens

-Estilo Otclient com bot interno dentro do client

-Sistema akat e anbu (Ainda n está pronto)

-Interesados falem cmg q eu deixo contato :S

*Naruto Cyclone Brasil!

[GOD] Beck --- EU :-)

[ADM] Test

quando on?

Postado
  • Autor
2 horas atrás, zPerseu disse:

eu qr fzr algo melhor e mais profissional e só pretendo por on qnd o sv estiver bastante evoluido (Eu tenho em mente por até o final do ano, ou ano q vem)

:)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo