Postado Maio 5, 2016 9 anos ----------Naruto Cyclone Brasil; Como vcs já viram o titulo, eu procuro uma equipe.. até agr eu editei meu sv sozinho, usando varias bases como, nto shinobi, nto white, b&w, united e outros servidores.. Estou precisando de scipters e webmasters principalmente.. Preciso de pessoas experientes e interessadas, e com paciência pois já trabalhei com alguns e eles acharam q iriamos editar 2 dias e por on.. Não! eu qr fzr algo melhor e mais profissional e só pretendo por on qnd o sv estiver bastante evoluido (Eu tenho em mente por até o final do ano, ou ano q vem) Alguns prints do sv ai.. Citar Citar Citar Citar Citar Citar Citar Citar -Servidor com 41 vocações -Futara 20 vilas (17 vilas atuais) -Todas as nações, folha, areia, nuvem, pedra e onda -Diversos sets e itens como ex: Edo tensei tunic, kaguya tunic, set kurama, set kurama rikkudou, set minato rikkudou, set akatsuki, set hagoromo, gunbai, susano sword e shield, rikkudou cetro e sword, mais de 10 shurikens diferenciadas (kage, suna, elite, big, jonnin, anbu, kumo, iwa e etc) e muito mais itens -Estilo Otclient com bot interno dentro do client -Sistema akat e anbu (Ainda n está pronto) -Interesados falem cmg q eu deixo contato :S *Naruto Cyclone Brasil! [GOD] Beck --- EU :-) [ADM] Test Editado Maio 6, 2016 9 anos por Lord Mandark (veja o histórico de edições)
Postado Maio 7, 2016 9 anos Em 05/05/2016 at 21:20, Lord Mandark disse: ----------Naruto Cyclone Brasil; Como vcs já viram o titulo, eu procuro uma equipe.. até agr eu editei meu sv sozinho, usando varias bases como, nto shinobi, nto white, b&w, united e outros servidores.. Estou precisando de scipters e webmasters principalmente.. Preciso de pessoas experientes e interessadas, e com paciência pois já trabalhei com alguns e eles acharam q iriamos editar 2 dias e por on.. Não! eu qr fzr algo melhor e mais profissional e só pretendo por on qnd o sv estiver bastante evoluido (Eu tenho em mente por até o final do ano, ou ano q vem) Alguns prints do sv ai.. -Servidor com 41 vocações -Futara 20 vilas (17 vilas atuais) -Todas as nações, folha, areia, nuvem, pedra e onda -Diversos sets e itens como ex: Edo tensei tunic, kaguya tunic, set kurama, set kurama rikkudou, set minato rikkudou, set akatsuki, set hagoromo, gunbai, susano sword e shield, rikkudou cetro e sword, mais de 10 shurikens diferenciadas (kage, suna, elite, big, jonnin, anbu, kumo, iwa e etc) e muito mais itens -Estilo Otclient com bot interno dentro do client -Sistema akat e anbu (Ainda n está pronto) -Interesados falem cmg q eu deixo contato :S *Naruto Cyclone Brasil! [GOD] Beck --- EU :-) [ADM] Test quando on?
Postado Maio 7, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, zPerseu disse: eu qr fzr algo melhor e mais profissional e só pretendo por on qnd o sv estiver bastante evoluido (Eu tenho em mente por até o final do ano, ou ano q vem) :)
Postado Maio 12, 2016 9 anos Autor Em 10/05/2016 at 17:12, kualkerun disse: ainda necessita de web master? Sim..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.