Postado Maio 5, 2016 9 anos gente eu gostaria de uma talkaction que de uma storage a um jogador, de preferencia ele online ou offline sera que alguem pode me ajudar com isso? seria assim o adm fala /storage xxxxxx, player nesse exemplo o jogador Mini game receberia a storage 257432 ele estando online ou offline exemplo /storage 257432, Mini game eu encontrei essa que da a storage para todos os jogadores online, mas quero que de para apenas 1 jogador ele estando online ou offlinescript Spoiler function onSay(cid, words, param) local t = param:explode(",") for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do setPlayerStorageValue(pid, tonumber(t[1]) or 1, tonumber(t[2]) or 1) end return true end ele da a storage para todos online e funciona assim/onlinestorage 257432 , 1 Editado Maio 5, 2016 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Maio 5, 2016 9 anos Autor 2 minutos atrás, MySticaL disse: Tente usar este: obg vou testar, ela funciona mesmo que o jogador esteja offline certo?
Postado Maio 5, 2016 9 anos 4 minutos atrás, wevertonvrb disse: obg vou testar, ela funciona mesmo que o jogador esteja offline certo? Sim
Postado Maio 6, 2016 9 anos Autor 25 minutos atrás, MySticaL disse: Sim testei aqui e ela entrega apenas para quem estiver online, eu quero que entrege se o jogador estiver offline tambem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.