Postado Maio 8, 2016 9 anos Por gentileza alguem que entende consegue me ajudar com esse problema? Meu skype é Vitorpxem caso queira ajudar melhor. Não estou conseguindo executar esses servidores, tentei seguir o tutorial do Natanael, mas quando tento executar da esse erro: error while loading shared libraries: libmysqlclient.so.16 Consegui essa lib, agora estou precisando da libboost_filesystem.so.1.42.0, ja tentei por usando esse comand, mas continua faltando. Descobri que essa Lib (libboost_filesystem.so.1.42.0) é de uma versão antiga do Debian, alguém sabe alguma maneira de instalar manualmente? Procurei em tudo quanto é lugar e não consegui baixar essa Lib. sudo apt-get install libboost-all-dev Estava tentando em um servidor Debian 8.3 x64. Obrigado. Link Tutoria do Natanael: Link dos 2 servidores: Pokestorm 3.2: NPO: Editado Maio 9, 2016 9 anos por vitorpx (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 14, 2016 8 anos Faz o seguinte entra com a sua senha root no ubuntu 14.4 64 bits Abra o terminal execute isso: Sudo Su root; e bote sua senha ou se não tive senha execute esse comando sudo passwd root e siga você vai entra na pasta home/nome do seu pc Depois só executa esse comando: apt-get install libboost-all-dev e instale, pronto ta instalado lib a libs agora só abri o servidor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.