Postado Maio 10, 2016 9 anos ola td bem tenho um servidor de nto e acabei editando uns itens novos porem quero fazer umas queste de item no meu caso quero fazer da kurama porem eu n tenho ela no meu servidor quero saber como eu boto e edito ela quem ajuda do RPP++
Postado Maio 10, 2016 9 anos 9 horas atrás, The Trevas disse: ola td bem tenho um servidor de nto e acabei editando uns itens novos porem quero fazer umas queste de item no meu caso quero fazer da kurama porem eu n tenho ela no meu servidor quero saber como eu boto e edito ela quem ajuda do RPP++ MONSTER/ABRA MONSTER.XML ADICIONE <monster name="Snake" file="hunts/snake.xml"/> voce cria um monster na pasta sla que monstro vc vai criar,pode copiar um e colocar la .... AGORA VOU ENSINAR OUTRA COISA MONSTER NAME ="COLOCA NOME DO MONSTRO" FILE="SE VOCE COLOCOU NUMA PASTA COLOCA ELA E/O NOME DO ARQUIVO QUE VC CRIOU O MONSTER" TIPO ASSIM <MONSTER NAME="REP" FILE="REP+/REP.XML"/> SE AJUDEI REP
Postado Maio 10, 2016 9 anos 3 minutos atrás, The Trevas disse: não funsionou comtinuo sem kurama asdsad me fala oque vc vez
Postado Maio 10, 2016 9 anos Autor pode chamar face https://www.facebook.com/brayan.gabriel.31 e como eu faso para ela aparecer no meu mapa editor pq ela n aparece la para mim e ja temtei esporta e nada eu n acho '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.