Postado Maio 10, 2016 9 anos eae galera bom estou voltando com meu servidor nto derivado porém estou tentando compilar uma sourcer para poder adicionar novas funções e dar um super update no servidor porém ao tentar compilar a sourcer no windows 7 home basic 64bits usando o Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit / usando a sourcer do naruto white / usando os seguintes códigos para compilar C++ compiler -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__GROUND_CACHE__ -D__USE_SQLITE__ -D__USE_MYSQL__ -D__CONSOLE__ Linker -lboost_filesystem -lboost_thread -lboost_system -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -llua5.1 -lws2_32 -leay32 -lmysql -lxml2 -lgmp -lz -s win32 console porém da o seguinte erro Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 11, 2016 9 anos Essa variavel nao existe. Procure nesse arquivo se ela ja foi declarada anteriormente. Algo do tipo res = 1 etc.
Postado Maio 11, 2016 9 anos Autor @Ricop522 amigo obrigado pela atenção porém já consegui a informação eu preciso saber as "tags" funções na hora de criar o projeto o c++ compiler e o linker pra compilar.... poderia me ajudar? eu uso a sourcer do naruto white disponivel aqui no fórum .... Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.