Postado Maio 11, 2016 9 anos Boa tarde, mto gente curti e tal jogar server com zumbie evento onde o ultimo sobrevivente ganha trofeu e dinheiro e tals, e porque não criar systema onde vc mesmo pode ser zumbie ok até ai tudo certo meu pedido é * um teleporte que acontece todos os dias as 19h30. *um system que balança automaticante para quem vai ser zumbie ou quem vai ser o player no max 50 para cada lado. E quem conseguice mais de 100 kills ganhava o jogo. E ganha-se uma storange onde tinha acesso a areas especiais e recebece uma aura que carregace a vida e mana mais rapidamente até o proximo evento. Caso alguem tenha interence maior a ajudar-me não só eu como outros integrantes do TK sobre esse sistema entra eu contato comigo. Ou poste aqui mesmo. Espero assim eu que alguma alma gentil ajude-nós. Editado Maio 11, 2016 9 anos por dhiol (veja o histórico de edições)
Postado Maio 11, 2016 9 anos No TibiaRPGBrasil tem um zombie parecido, porém é um sistema proprio, nao foi disponibilizado
Postado Maio 11, 2016 9 anos Autor Até ai tudo certo mais podemos por publico aqui no TK. Se já existe pesso desculpa, não sabia espero que alguem de uma luz.
Postado Maio 11, 2016 9 anos È tem varios scrpter's bons aqui no TK.. Problema é se eles tem tempo e vontade para ajudar...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.