Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae pessoal, to precisando de um script que parece bem simples. Quando o player vai na area de trainers as potions ficam infinitas, ai dps quando sai elas voltam a gastar.

A princípio eu queria essa, ai tb queria outra, mas essa é mais importante.

Quando o player entrar no trainer a velocidade do atk dobra.

Desde já agradeço!

  • Respostas 12
  • Visualizações 648
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local c = { from = {x = 1047, y = 1049, z = 7}, -- canto superior esquerdo da sala dos trainers. to = {x = 1054, y = 1056, z = 7} -- canto inferior direito da sala dos trainers. } local canRemove =

Postado

Coloque um action id no piso dos trainers e faça com que dê um storage x.

No script dos potions, faça uma verificação para caso o jogador tenha esse storage x, o potion não será transformado em um frasco, logo, ficando inifinito.

Após sair do piso do trainer, o storage é removido e então o potion vai ser transformado em frasco ao usar.

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Talesigorvr disse:

Coloque um action id no piso dos trainers e faça com que dê um storage x.

No script dos potions, faça uma verificação para caso o jogador tenha esse storage x, o potion não será transformado em um frasco, logo, ficando inifinito.

Após sair do piso do trainer, o storage é removido e então o potion vai ser transformado em frasco ao usar.

Eu não sei muito fazer scripts, se vc puder fazer pra mim ficaria muito agradecido ^^

local MIN = 70
local MAX = 130
local EMPTY_POTION = 7636

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then
		return FALSE
	end

	if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then
		doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
		return TRUE
	end

	if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then
		return FALSE
	end

	doAddCondition(cid, exhaust)
	doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
	doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
	doTransformItem(item.uid, EMPTY_POTION)
	return TRUE
end

/\ Script da mana potion

Postado

Deve funcionar...

movements

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	setPlayerStorageValue(cid, 138456, 1)
return true
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
	setPlayerStorageValue (cid, 138456, 0)
return true
end

potion

local MIN = 70
local MAX = 130
local EMPTY_POTION = 7636

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then
		return FALSE
	end

	if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then
		doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
		return TRUE
	end

	if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then
		return FALSE
	end
	
	if getPlayerStorageValue (cid, 138456) == 1 then
		doAddCondition(cid, exhaust)
		doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
	else
		doAddCondition(cid, exhaust)
		doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
		doTransformItem(item.uid, EMPTY_POTION)
	end
return TRUE
end

 

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Talesigorvr disse:

Deve funcionar...

movements


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	setPlayerStorageValue(cid, 138456, 1)
return true
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
	setPlayerStorageValue (cid, 138456, 0)
return true
end

potion


local MIN = 70
local MAX = 130
local EMPTY_POTION = 7636

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then
		return FALSE
	end

	if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then
		doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
		return TRUE
	end

	if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then
		return FALSE
	end
	
	if getPlayerStorageValue (cid, 138456) == 1 then
		doAddCondition(cid, exhaust)
		doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
	else
		doAddCondition(cid, exhaust)
		doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
		doTransformItem(item.uid, EMPTY_POTION)
	end
return TRUE
end

 

daki a poco testo, ai te falo noq deu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo