Postado Maio 12, 2016 9 anos Eae pessoal, to precisando de um script que parece bem simples. Quando o player vai na area de trainers as potions ficam infinitas, ai dps quando sai elas voltam a gastar. A princípio eu queria essa, ai tb queria outra, mas essa é mais importante. Quando o player entrar no trainer a velocidade do atk dobra. Desde já agradeço!
Postado Maio 12, 2016 9 anos Coloque um action id no piso dos trainers e faça com que dê um storage x. No script dos potions, faça uma verificação para caso o jogador tenha esse storage x, o potion não será transformado em um frasco, logo, ficando inifinito. Após sair do piso do trainer, o storage é removido e então o potion vai ser transformado em frasco ao usar. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 12, 2016 9 anos Autor 3 minutos atrás, Talesigorvr disse: Coloque um action id no piso dos trainers e faça com que dê um storage x. No script dos potions, faça uma verificação para caso o jogador tenha esse storage x, o potion não será transformado em um frasco, logo, ficando inifinito. Após sair do piso do trainer, o storage é removido e então o potion vai ser transformado em frasco ao usar. Eu não sei muito fazer scripts, se vc puder fazer pra mim ficaria muito agradecido local MIN = 70 local MAX = 130 local EMPTY_POTION = 7636 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doTransformItem(item.uid, EMPTY_POTION) return TRUE end /\ Script da mana potion
Postado Maio 12, 2016 9 anos Deve funcionar... movements function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) setPlayerStorageValue(cid, 138456, 1) return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) setPlayerStorageValue (cid, 138456, 0) return true end potion local MIN = 70 local MAX = 130 local EMPTY_POTION = 7636 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then return FALSE end if getPlayerStorageValue (cid, 138456) == 1 then doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) else doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doTransformItem(item.uid, EMPTY_POTION) end return TRUE end Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 12, 2016 9 anos Autor 2 minutos atrás, Talesigorvr disse: Deve funcionar... movements function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) setPlayerStorageValue(cid, 138456, 1) return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) setPlayerStorageValue (cid, 138456, 0) return true end potion local MIN = 70 local MAX = 130 local EMPTY_POTION = 7636 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then return FALSE end if getPlayerStorageValue (cid, 138456) == 1 then doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) else doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doTransformItem(item.uid, EMPTY_POTION) end return TRUE end daki a poco testo, ai te falo noq deu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.