Postado Maio 13, 2016 9 anos Este é um post popular. Atualizado: 10/02/2017 - 14:24 GMT +3 Para utilizar você precisa criar uma conta no fórum do pandoriumX, após criar a conta basta fazer login no XenoSuite e injetar no cliente desejado. Essa é a ultima versão do Xenobot, infelizmente não terá mais atualização devido ao lançamento do cliente Tibia 11! Download: [Xenobot 10.04] Caso a versão 10.00 não funcione, vá até a pasta Xenobot/Addresses e torne esse arquivo oculto: 0025.516fafb612696802aa50ee7c44ea8981.xblua Para tornar oculto, clique com o botão direito sobre o arquivo, propriedades e marque "Oculto" em atributos. Versões anteriores: Spoiler Essa versão roda nas anteriores: Download: [Xenobot 10.00] | Scan: [VirusTotal] Algumas dicas do TheAifam5 (cracker) caso você tenha problemas com o crack: Spoiler P: Unsupported version error? R: Extraia o XenoBot para um diretório vazio. Q: Failed to connect to xenobots server? R: Limpe seu arquivo host. Se tiver outros problemas, entre em contato com o TheAifam5. Créditos: TheAifam5 | PandoriumX| Yorick! ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 14, 2016 9 anos Excelente crack. Mas agora uma duvida em relação as versões antigas: Realmente teremos que pagar para utilizar elas? (Sou meio ingenuo em relação aos cracks do Xeno, pelo que eu saiba só a galera do PX, tem crackeado)
Postado Maio 14, 2016 9 anos Autor Essas ultimas versões não (a partir da 10.90), pois foi retirado o launcher do PandoriumX, sendo assim não tem nenhuma verificação. Agora as outras versões eu não me lembro, algumas provavelmente da pra usar se você tiver baixado ou encontrar alguém que possa disponibilizar, já outras não, pois tem o launcher que eu citei acima. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 19, 2016 9 anos mano, quando eu clico pra abrir o bot, trava meu pc completamente, eu ja esperei por 5 horas pra ver se o pc respondia mas nada... eu tenho que resetar o pc pelo botao senao ele ficar eternamente travado! é um notebook lenovo, nao sei o problema, ja baixei de varios lugares, o xenobot normal funciona, mas o crackeado não, o da versao 10.90 diz que preciso ser premium, o 10.91 em diante nao funciona, e os anteriores funcionam normalmente, fiz um teste com um bot versao 10.70 se nao me engano, e funcionou, mas nao roda no tibia 10.90 q é o que eu quero, ajuda ai
Postado Maio 19, 2016 9 anos Autor 39 minutos atrás, HardStar3 disse: mano, quando eu clico pra abrir o bot, trava meu pc completamente, eu ja esperei por 5 horas pra ver se o pc respondia mas nada... eu tenho que resetar o pc pelo botao senao ele ficar eternamente travado! é um notebook lenovo, nao sei o problema, ja baixei de varios lugares, o xenobot normal funciona, mas o crackeado não, o da versao 10.90 diz que preciso ser premium, o 10.91 em diante nao funciona, e os anteriores funcionam normalmente, fiz um teste com um bot versao 10.70 se nao me engano, e funcionou, mas nao roda no tibia 10.90 q é o que eu quero, ajuda ai Não sei como te ajudar, não conheço ninguém que teve esse problema, tente entrar em contato com o TheAifam5, talvez ele possa lhe ajudar. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.