Postado Maio 13, 2016 9 anos Ola galera presiso de um script de bau que o player possa fazer a queste e pegar o bau quantas vezes quiser qm poder ajudar +rep
Postado Maio 13, 2016 9 anos 16 minutos atrás, bismarkzika disse: Ola galera presiso de um script de bau que o player possa fazer a queste e pegar o bau quantas vezes quiser qm poder ajudar +rep Amigo, é possível... A única coisa que conta que o player pegou a quest é a Storage, então se n tiver Setando storage, n vai marcar que ele pegou a quest... Mas se colocar um báu assim, n acha que seria estranho ?? Me explique oq vc quer fazer... Por gentileza
Postado Maio 14, 2016 9 anos É só remover a verificação de storage no script da quest. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 14, 2016 9 anos Autor 10 horas atrás, Master zikka disse: Amigo, é possível... A única coisa que conta que o player pegou a quest é a Storage, então se n tiver Setando storage, n vai marcar que ele pegou a quest... Mas se colocar um báu assim, n acha que seria estranho ?? Me explique oq vc quer fazer... Por gentileza Eu Criei um sistema akatsuki que ao clicar no item ganha a outfit ai queria por ese item quest porem quando o player usa e pega a outfit ele ainda pode transformar entao queria que eles podesem fazer a quest quantas vezes quiser
Postado Maio 14, 2016 9 anos Script..? Cadê..? Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.