Postado Maio 14, 2016 9 anos Autor @Talesigorvr funcionou perfeitamente porém toda vez que abre a porta aparece a mensagem locked que está tracanda tem como tirar está mensagem ou fazer com que apareça outra mensagem? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 14, 2016 9 anos Isso acontece quando você tenta abrir a porta de novo? Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 14, 2016 9 anos Autor @Talesigorvr acontece todas as vezes que abre pra entrar ou pra sair Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 14, 2016 9 anos Está dando conflito com essa verificação de doors.lua: if(doors[item.itemid] ~= nil and checkStackpos(item, fromPosition)) then if(item.actionid == 0) then doTransformItem(item.uid, doors[item.itemid]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is locked.") end return true end O que você pode fazer é criar um arquivo específico pra essa porta, removendo a verificação. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 14, 2016 9 anos Autor e como eu faria isso? @Talesigorvr Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.