Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Aliás, primeiramente tente trocar

 

if(item.actionid == ACTION_ID or (item.actionid ~= 0 and getPlayerLevel(cid) >= LEVEL_NECESSÁRIO)) then

por

if(item.actionid == ACTION_ID and getPlayerLevel(cid) >= LEVEL_NECESSÁRIO) then

se não funcionar, faça o que eu tinha dito.

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

  • Respostas 31
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    local function doorEnter(cid, item, toPosition) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, toPosition) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    Está dando conflito com essa verificação de doors.lua:   if(doors[item.itemid] ~= nil and checkStackpos(item, fromPosition)) then if(item.actionid == 0) then doTransformItem(item.uid, door

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    Hmm, muito estranho... o_O O actionid que você tá usando (3111) é o mesmo do que você estava usando anteriormente? (que dava pra passar mas ficava com a mensagem e tal?) E você tinha criado

Postado
  • Autor

não deu ... 

 

@Talesigorvr

 

eu voltei ao que tava antes e como eu faria esse negocio só pra porta que você falou?

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

Em doors.lua procure por:

 

if(item.actionid == 190 or (item.actionid ~= 0 and getPlayerLevel(cid) >= (item.actionid - getItemLevelDoor(item.itemid)))) then
	doorEnter(cid, item, toPosition)
else
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.")
end

e abaixo coloque:

 

if(item.actionid == ACTION_ID or (item.actionid ~= 0 and getPlayerLevel(cid) >= LEVEL_NECESSÁRIO)) then
	doorEnter(cid, item, toPosition)
else
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem o level necessário.")
end

 

Lembre-se de colocar a tag certa no actions.xml

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Postado
  • Autor

amigo eu dei uma arrumada apenas coloquei o negocio do level no tile assim abre a porta mas nao passa caso não tiver o level

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo