Postado Maio 14, 2016 9 anos Aliás, primeiramente tente trocar if(item.actionid == ACTION_ID or (item.actionid ~= 0 and getPlayerLevel(cid) >= LEVEL_NECESSÁRIO)) then por if(item.actionid == ACTION_ID and getPlayerLevel(cid) >= LEVEL_NECESSÁRIO) then se não funcionar, faça o que eu tinha dito. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 14, 2016 9 anos Autor não deu ... @Talesigorvr eu voltei ao que tava antes e como eu faria esse negocio só pra porta que você falou? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Maio 14, 2016 9 anos Em doors.lua procure por: if(item.actionid == 190 or (item.actionid ~= 0 and getPlayerLevel(cid) >= (item.actionid - getItemLevelDoor(item.itemid)))) then doorEnter(cid, item, toPosition) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.") end e abaixo coloque: if(item.actionid == ACTION_ID or (item.actionid ~= 0 and getPlayerLevel(cid) >= LEVEL_NECESSÁRIO)) then doorEnter(cid, item, toPosition) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem o level necessário.") end Lembre-se de colocar a tag certa no actions.xml Editado Maio 14, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 14, 2016 9 anos Autor amigo eu dei uma arrumada apenas coloquei o negocio do level no tile assim abre a porta mas nao passa caso não tiver o level Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Maio 14, 2016 9 anos Editei o comentário acima, tente novamente. Editado Maio 14, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.