Postado Maio 14, 2016 9 anos Bem, sou novo aqui no TK, porém já o conheço há muito tempo atrás. O que venho pedir e expor é minha ideia de criar um mega mapa ao tentar recriar o mapa inteiro do seriado Game of Thornes. Tenho muita imaginação e tempo para trazer a vocês quando acabado, edito e faço mapas por hobby. Não jogo. Daí vem os 'problemas'. Não sei onde encontrar um otserv do tipo 'todo feito, mas sem mapa'. Entendem? Gostaria de pedir a vocês que pudessem me ajudar a conseguir um otserv pronto só que sem mapa para que eu possa começa-lo do ZERO. Tipo, com monsters, npc, blablabla, porém apesar de não jogar o Tibia, eu entro para apenas testa o que faço e gostaria de ter esse otserv pronto sem mapa para que eu pudesse fazer isso, em criar o mapa e depois entrar nele para que possa ver como esta ficando e de preferência que seja do tipo 8.60. Bem é isso pessoal... qualquer contato melhor, fala comigo pelo email: [email protected]; Agradeço desde já pela ajuda de todos! Editado Maio 14, 2016 9 anos por rafa451 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 14, 2016 9 anos Comece a fazer um do zero você mesmo, pelo RME, depois e só alterar as config do ot e colocar o seu mapa. Descreva seus sonhos aqui.
Postado Maio 14, 2016 9 anos Autor 57 minutos atrás, Spraypaint disse: Comece a fazer um do zero você mesmo, pelo RME, depois e só alterar as config do ot e colocar o seu mapa. Obrigado pela ideia. Para ser bem sincero tenho pouco conhecimento sobre tudo isso, meu negocio é fazer o mapa.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.