Postado Maio 14, 2016 9 anos Galera recemente estou com esse bug no meu servidor , Ex do Bug : Ao ataca um mob qualquer ou ate mesmo npc / o target fica vermelho e ataca normalmente já quando eu tiro o target tanto do monster ou npc da dbug no client ? ( quando eu paro de atacar da dbug ) Uso tfs 0.3..6 ( 860 ) me ajudem por favor .. asism nao da pra ngm jogar .
Postado Maio 14, 2016 9 anos Esse bug acontecia antes? Você mexeu recentemente na sources? Começou depois do que?
Postado Maio 14, 2016 9 anos Autor 5 minutos atrás, MaTTch disse: Esse bug acontecia antes? Você mexeu recentemente na sources? Começou depois do que? no windowns nao , quando foi copilar ela no linux .. quando abri o server pra testa deu isso . queria um soucer 8.54 pra testar sem bugs .
Postado Maio 14, 2016 9 anos Autor 57 minutos atrás, MaTTch disse: Já tentou recompilar? Usar uma versão diferente do linux? eu uso ubuntu 14.02 v7 . nas outras nao da certo .. ce tem alguma sourcer diponivel ai ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.