Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera do tk! De ajuda de vcs, agradeço desde já. 

 

Esclarecendo: tenho um ot de war 8.6, queria colocar para quando um jogador matasse uma certa quantidade de players ele ganhasse Skull como recompensa.

 

Ex: 

White skull: por matar 5 planeta

Yellow skull: por matar 10

Red skull: por matar 15

Black skull: por matar 20

 

Acredito que está bem explicado. Claro que eu queria tirar os efeitos negativos das skulls, pq como é war, o player n poderá perder todos itens quando tiver Red =).  Rep+ e agradecimentos para aquele que tentar ajudar.

 

Postado

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo