Postado Maio 15, 2016 9 anos Atualmente, vejo diversos servidores sobre tibia ou derivados nessa sessão com pedidos para formação de equipes e outras coisas, Muitos são ótimos, e com bons programadores ou pessoas entusiasmadas em tocarem o projeto pra frente e aprenderem, mas, não possuem muita Dilma$ (dinheiro) para manter e tocar o projeto adiante. O tópico foi criado no intuito de ser um investidor para essas pessoas que apresente bons projetos e que mostre seu trabalho, irei arcar com todas as despesas tais como domínio, host, proteção DDoS e por ai vai... Bom, sem mais lero lero, se você está interessado e tem um projeto bom para mostrar e propor comente abaixo o seguinte formulário:Qual o seu projeto?; Onde pretende chegar com ele?; É um servidor tibia ou derivado(OT Pokemon, Narutibia e etc..)?; Qual sua idade?; Possui experiencia na area? se sim, quais?; Skype para contato? O projeto que eu achar interessante entrarei em contato via Skype. Editado Maio 15, 2016 9 anos por Zeerow (veja o histórico de edições) Time to Zeerow
Postado Maio 15, 2016 9 anos Qual o seu projeto?; R: Meu projeto é de um NTO New Season (Naruto Tibia Online) Tenho o servidor a 4 anos porém ele se encontra off 2 anos por problemas pessoais e financeiros Onde pretende chegar com ele?; R: Pretendo não chegar pretendo ultrapassar todos os limites e padrões existentes para um servidor de tibia procuro inovar e trazer o surreal para o jogo trazer um servidor que tenha uma boa imersão e diversão para o player porém a falta de conhecimento limita minha criatividade tenho milhões de idéias todos os dias porém a falta de conhecimento não me permite por em pratica. É um servidor tibia ou derivado(OT Pokemon, Narutibia e etc..)?; R: È um Narutibia Qual sua idade?; R: 18 Possui experiencia na area? se sim, quais?; R: Tenho experiencia a 6 anos mechendo em servidor já tive todo tipo de servidor desde global até tibia gta e com todo esse tempo mechendo aprendi editar script,client,site,etc... sempre editei e gerenciei o servidores sozinho quando precisava de ajuda sempre recorri ao fórum para dúvida e pedidos. Skype para contato? [email protected] ou Nto New Season Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 15, 2016 9 anos Autor @Brunds entrarei em contato com voce via skype para conversarmos melhor. Time to Zeerow
Postado Maio 16, 2016 9 anos Autor Ainda há vagas disponíveis, interessados entrar em contato. Time to Zeerow
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.