Postado Maio 15, 2016 9 anos Bom, eu estava tentando mudar a imagem do meu Client dentre os tutoriais do YouTube e todos os quais eu visualizei chegava no mesmo lugar onde eu não conseguia completa-lo. Na parte de usar o Pic Editor, eu abria o editor e ia na pasta do Client para selecionar o arquivo .pic que é necessário para fazer a mudança da imagem do Client, porem o arquivo não aparece lá, como resolver isso? - E caso o tópico esteja no local errado, me desculpe mas não achei outro local mais conveniente ao assunto. ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Maio 15, 2016 9 anos Bom, tu estás usando um cliente que foi compilado? Poderia postar qual cliente estás usando? Editado Maio 15, 2016 9 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições) Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Maio 15, 2016 9 anos Autor Estou usando o Client do PokeCyan. Mais detalhes sobre: ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Maio 15, 2016 9 anos Ah, okay. O que tu estás usando é um OTClient, o Pic Editor só serve para editar o client normal do Tibia. Então, nesse caso, para mudares o background é só substituir a imagem na pasta do client. O caminho é: data/images/background.png Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Maio 15, 2016 9 anos Autor Agora, Rusherzin disse: Ah, okay. O que tu estás usando é um OTClient, o Pic Editor só serve para editar o client normal do Tibia. Então, nesse caso, para mudares o background é só substituir a imagem na pasta do client. O caminho é: data/images/background.png Obg +Rep ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.