Postado Janeiro 18, 2011 14 anos Não existe "bugs" conhecidos que neguem acesso a determinados sites. O conficker é responsável por negar acesso a sites como da Microsoft e de antivirus, tente por exemplo entrar no site www.virustotal.com . De qualquer forma, se você acha que está seguro, não dê tanta importância.
Postado Janeiro 18, 2011 14 anos Flamer está correto, eu tinha um conficker no computador e não conseguia acesso ao site da microsoft, nem ao site de nenhum antivirus, problema resolvido após eu formatar meu computador o.o
Postado Janeiro 18, 2011 14 anos http://www.linhadefensiva.org/forum/index.php?showtopic=89257 Links para removedores do Conficker. Flamer está correto, eu tinha um conficker no computador e não conseguia acesso ao site da microsoft, nem ao site de nenhum antivirus, problema resolvido após eu formatar meu computador o.o Não precisava ter formatado
Postado Janeiro 18, 2011 14 anos nao eh virus e q tpw eu formatei o pc no modo rapido dai bugo... Creio que isso não traz nenhum dano no Sistema Operacional. Dioudiou,tente remover o Conficker. Caso não tenha dado certo existe programas para reparação do Windows e de fato corrige uma grande quantidade de erros e bugs tranzendo estabilidade e melhorias para o sistema operacional. Se o seu Windows for o XP utilize esse programa abaixo: Windows XP Service Pack 3 (Português) Se o seu Windows for o Win7 utilize esse: Windows 7 Manager 2.0.5 *Leia o Tutorial de cada programa no link para não fazer nada de errado. Espero que resolva o problema. Abraços. Slash: É tão básico para mim que é realmente difícil de explicar.Você está lá escrevendo e você pensa que é o pior escritor de músicas do mundo, e aí você escreve algo legal como "Welcome to the jungle"...é inexplicável.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.