Postado Maio 17, 2016 9 anos eu estou querendo abrir um ot server todo em português e com algumas coisas a mais no jogo, só que para eu poder fazer isto tenho que ter o ot que já esteve funcionando para que eu possa mudar ele e ajusta. baixei ot que esta no link a baixo só que nao dei conta de colocar ele para funcionar alguém me ajuda? quem me ajudar posso colocar como gm no meu ot como recompensa. Editado Maio 17, 2016 9 anos por nandofap (veja o histórico de edições)
Postado Maio 17, 2016 9 anos Você poderia especificar mais, por exemplo .. se você quer coloca-lo para ''funcionar'' via hamachi ou outro meio. ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Maio 18, 2016 9 anos Autor 10 horas atrás, afonso filho disse: oque voce precisa ? 10 horas atrás, JujuLady disse: Você poderia especificar mais, por exemplo .. se você quer coloca-lo para ''funcionar'' via hamachi ou outro meio. eu vou alugar uma hospedagem para servidor tibia ot, o que eu quero e poder ligar ele aqui no meu pc só para mim, para eu poder modificar e e testa, o que eu quero e que me ajuda a ligar o servidor, eu baixei as coisas que pede para ser baixado, e foi executar para abrir o servidor e nada ocorre simplesmente fecha. se poder me passar um passo a passo de como junta e ligar o servidor ou um video explicando seria ótimo. eu baixei tudo isso aqui " DOWNLOADS Datapack/Servidor - (Atualizado 06/04) Sources com cast 10.91/10.92 (Atualizado) Executavel para Windows 10.9 (32Bits) - (64Bits) Website compativel 100% (Atualizado)Database (Atualizado) "
Postado Maio 18, 2016 9 anos Bom, para liga-lo somente pra você basta você inicializar o programa que liga ele na pasta do Client .. ai vai carregar as coisas do seu server, quando aparecer na telinha que está online e só abrir e fazer o que você quiser (: Agora sobre a ligar o servidor com hospedagem para os demais eu não sei :c *Um Detalhe: Edições feitas dentro do ot não ficam salvas quando você reinicia-lo, ou seja, você tem que editar no caso do mapa pelo Remere's Map Editor por exemplo. ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.