Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

sim sim, editar o mapa e os npcs eu sei, bom e vou tenta iniciar na pasta do cliente, eu estava tentando na pasta do servidor do onde tem o datapack e o soueces com cast.

8 horas atrás, JujuLady disse:

Bom, para liga-lo somente pra você basta você inicializar o programa que liga ele na pasta do Client .. ai vai carregar as coisas do seu server, quando aparecer na telinha que está online e só abrir e fazer o que você quiser (:

Agora sobre a ligar o servidor com hospedagem para os demais eu não sei :c

*Um Detalhe: Edições feitas dentro do ot não ficam salvas quando você reinicia-lo, ou seja, você tem que editar no caso do mapa pelo Remere's Map Editor por exemplo.

sim sim, editar o mapa e os npcs eu sei, bom e vou tenta iniciar na pasta do cliente, eu estava tentando na pasta do servidor do onde tem o datapack e o soueces com cast.

• Respostas 7
  • Visualizações 394
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
1 hora atrás, JujuLady disse:

Você já colocou seu IP no config e no entergame?

acho que não coloquei tudo nas pastas certas. quando eu clico para abrir aparece uma pela preta e some... as coisas coloca coloquei o o sources com o cast dentro da pasta global, mais na pasta global tem uma pasta que chama data, nao sei se eu tenho que colocar nela. vc falou que tenho que baixar um cliente qual deles? o executável coloquei na pasta global também e o database tb, como te falei nao sei montar antes isso tudo já vinha tudo junto. e acho que o config devo ter colocado o ip no lugar errado tb. nao era para configurar a lua... eu to muito perdido com este novo servidor esta uma bagunça, custava colocar só uma coisa para baixar com tudo arrumado?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo