Postado Agosto 31, 2016 8 anos 10 horas atrás, Klauguns disse: E aê maluko tem como me ensinar como ativar o sharp map traker pra usar em ot serv ??? infelizmente não descubri ainda... eu fiz o trackeamento por cast de um gringo que pedi o favor... ficou bem legal! O melhor conteúdo da atualidade! http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/ - Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features! - Protocol 12.31
Postado Setembro 1, 2016 8 anos 22 horas atrás, malucooo disse: infelizmente não descubri ainda... eu fiz o trackeamento por cast de um gringo que pedi o favor... ficou bem legal! Pow show de bola, mas vlw aê :D .
Postado Setembro 12, 2016 8 anos tem algum erro nesse servidor que os player consegue itens ? ou dar crash no server ? Malblofor REP+ Citar [ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]
Postado Setembro 12, 2016 8 anos Autor 17 horas atrás, Malblofor disse: tem algum erro nesse servidor que os player consegue itens ? ou dar crash no server ? Não que eu saiba.
Postado Setembro 21, 2016 8 anos Em 11/09/2016 ás 21:57, Malblofor disse: tem algum erro nesse servidor que os player consegue itens ? ou dar crash no server ? Tem erros sim, tem teleporte no subsolo de ab'dendriel que da crash no server e no mesmo lugar no andar de cima tem parcels com varios itens raros e em port hope tem outro poetal que da crash no servidor e esta escondido em baixo do arbusto só cortar com machete e outros . Editado Setembro 21, 2016 8 anos por Klauguns (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.