Postado Maio 18, 2016 9 anos Galera estou com uma dúvida, não quero pedir script nada do tipo, é apenas um esclarecimento. Por acaso é obrigatório o servidor ter site para poder colocar aquelas FLAGS de guilds? Resumindo: Meu servidor não tem site, quero colocar shield de guild nele, há possibilidades? Flags: os ícones dos escudos que ficam no CHAR, aqueles verde,vermelho e azul (acho q não tem outro além desses 3). Meu servidor é 8.6 Real Serve 3.6 Tópico de fácil entendimento. Rep+ e meus agradecimentos para aquele que me ajudar. Editado Maio 18, 2016 9 anos por caioitalo1 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2016 9 anos Já vi servidores que mesmo sem site, os chars tinham o shield da guild, era isso? Tenta se expressar melhor na pergunta, não deu pra entender direito.
Postado Maio 18, 2016 9 anos Autor 8 minutos atrás, Cadu disse: Já vi servidores que mesmo sem site, os chars tinham o shield da guild, era isso? Tenta se expressar melhor na pergunta, não deu pra entender direito. Isso msm que eu quero @Cadu Editado Maio 18, 2016 9 anos por caioitalo1 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2016 9 anos Solução Sim Caio é possível, basta adicionar as tables necessárias no banco de dados sqlite, lib war system, talkactions war system, e usar uma distro com War System! Editado Maio 18, 2016 9 anos por One Punch Man (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.