Postado Maio 18, 2016 9 anos Ola Pessoal!,Criei Um Nto A Pouco tempo e NAo Sei como Mexer. Queria Colocar novas Vocaçoes e Novos Jutsu Se Alguem Poder TA ME Ajudando Skype vai ta Na Descriçao Skype:lucas.gomes471
Postado Maio 19, 2016 9 anos data/xml/vocation.xml Lá ficam algumas coisas sobre vocations, como o ganho de mana, life, skills, então é muito importante ser bem equilibrada... Existe outras explicações, sobre como fazer para mostrar no Account Manager, e outro para que ela n possa ser criado por ele. Como é um server de NTO, as Skins são por level, então vc precisa ter mais e mais cópias, seguindo a mesma ideia das demais vocs que existe... Eu comecei e aprendi sozinho, óbvio que deu erros de início, mas a cada erro eu aprendia. Hoje eu tenho um Server Online e tranquilo. :D
Postado Maio 19, 2016 9 anos k Editado Agosto 2, 2019 6 anos por The Nayol Vergonha do passado, xD (veja o histórico de edições) Spoiler Dbo Absalon/GOD Revolution Citar "Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.