Postado Maio 18, 2016 9 anos Cada hora um erro e tenho que recorrer a voces, mesmo estando meio caido as ajudas aqui ultimamente ... estou tendo esse erro todas as accs dao invalid password quando tenta logar Message: Unknown column 'secret' in 'field list' [Error - mysql_real_query] Query: SELECT `id`, `name`, `password`, `secret`, `type`, `premdays`, `lastday` FROM `accounts` WHERE `name` = 'meuid12' Message: Unknown column 'secret' in 'field list' [Error - mysql_store_result] Query: SELECT `id`, `name`, `password`, `secret`, `type`, `premdays`, `lastday` FROM `accounts` WHERE `name` = 'meuid12' Message: Unknown column 'secret' in 'field list' Editado Maio 18, 2016 9 anos por mattosotavio faltava coisa (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Maio 20, 2016 9 anos Desde que eu adicionei um distro que tem suporte ao token, esse field "secret" foi pedido na minha database mysql, porem nao sei adicionar. Alguem pode ensinar a criar ou disponilizar uma com esse campo? To com o mesmo erro! Editado Maio 20, 2016 9 anos por igorkf (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2016 9 anos Conseguiu resolver??/ Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.