Postado Maio 18, 2016 9 anos Galera é o seguinte, quando um player "usando elfbot" esta atacando e correndo ele trava no SQM e não consegue andar.. Pior que alegam que nos outros ots, não acontece isso; Tiver uma possível solução agradeço.
Postado Maio 19, 2016 9 anos Em 18/05/2016 at 10:46, magera disse: Galera é o seguinte, quando um player "usando elfbot" esta atacando e correndo ele trava no SQM e não consegue andar.. Pior que alegam que nos outros ots, não acontece isso; Tiver uma possível solução agradeço. Porque eles estão usando uma hotkey "auto X attack target" que faz o char atacar e desetacar o bixo a cada X milisegundo, causando um bug que parece que o char esta em um sqm e ele esta levando dano no outro. Qual distro você usa? Editado Maio 19, 2016 9 anos por DukeeH (veja o histórico de edições)
Postado Maio 20, 2016 9 anos Autor 20 horas atrás, DukeeH disse: Porque eles estão usando uma hotkey "auto X attack target" que faz o char atacar e desetacar o bixo a cada X milisegundo, causando um bug que parece que o char esta em um sqm e ele esta levando dano no outro. Qual distro você usa? OTX Source.
Postado Maio 20, 2016 9 anos Amigo, este bug e do proprio tfs eu sei que TFS é ja passei por isso tambem, recomendo que troke realmente atrapalha muito os jogadores
Postado Maio 22, 2016 9 anos Autor Em 20/05/2016 at 11:46, Dennyz disse: Amigo, este bug e do proprio tfs eu sei que TFS é ja passei por isso tambem, recomendo que troke realmente atrapalha muito os jogadores Se alguem puder me passar um, de preferencia com cast rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.