Postado Maio 18, 2016 9 anos Olá Galera ! Venho Aqui Pois Quero Muito Abrir Um Otserver , Dedicado 24h , Pagaria O Quanto Necessário Para Deixar Online Sem Interrupções Porém Quero Criar O Server Do Meu Gosto (Do Meu Jeito) , Porem Editando Ots Já Existente Da Muitos Erros Por Falta De Conhecimento , Conheço Bem De Edição De Mapa (E Tenho A Mente Muito Aberta Para Inovações) , Também Conheço Bem Sobre Editar Itens,Monstros, Configurações Básicas De Um Ot Server (Aquivo.Lua) , Porém Não Tenho Conhecimento Sobre Soucers , Copilar (Sei Nem O Que É) , E Algumas Coisas Justamento O Que Eu Mais Queria Saber Pois Acho Que É Ae Que Deixa O Maior Diferencial No Seu Ot (Cast System,System War,....) , Enfim Venho Pedir Ajuda De Quem Conhece Sobre Ots Para Min Ser Seu Aprendiz (Rsrs) E Eu Aprendo Rápido , Venho Pedir A Orientação De Que Server Para Eu Começar A Edição Pois Tentei Semana Passada E Meu Pc Encheu De Vírus (Tive Que Formatar E Perdi Todo Meu Trabalho) , Espero Que Me Ajudem Pois Hoje Em Dia Não Acho Server De Tibia Bom Com Uma Staff Empenhada Em Dá O Seu Melhor Pro Server . Quem Puder Me Ajudar Estou Lendo Muitos Tutoriais Mais Já Quero Partir Pra Ação .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.