Postado Maio 18, 2016 9 anos ola, Alguem tem um script de Um npc que venda determinado item por dias de vip, tipo tira os dias de vip, usar os dias de vip como moeda por exemplo, tipo isso. Versoes 8.60 e tsf0.36
Postado Maio 18, 2016 9 anos @afonso filhoEu tenho essa script, porém não estou em casa, assim que eu chegar te mando. O id dos itens/e as quantidades de cada, que serão necessários para poder trocar pela moeda vip(e o id da moeda vip tbm). Editado Maio 18, 2016 9 anos por caioitalo1 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2016 9 anos Autor A moeda vip sao os dias de vips e o id dos itens, pode deixa que eu vou colocar, para que nao haja problemas.
Postado Maio 19, 2016 9 anos 2 horas atrás, afonso filho disse: A moeda vip sao os dias de vips e o id dos itens, pode deixa que eu vou colocar, para que nao haja problemas. Ahhh, entendi agr o que vc quer, desculpa @afonso filho esse script eu não tenho. Achei que estava querendo um npc que trocasse item X por item Y.
Postado Maio 19, 2016 9 anos e qual seu sistema vip? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.