Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

  • Respostas 51
  • Visualizações 6.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onDeath(cid, corpse, deathList) local monsters, t = {"Demon","Hydra"}, {} local items = {{2160,1},{2148,2}} -- ITEM ID, QUANTIDADE if isMonster(cid) and isInArray(monsters, getCreatureName

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    creaturescripts/script nome_arquivo.lua local config = { monster = {"Demon", "Dragon"}, -- nome dos monstros, separado por vírgulas. item = {[1] = 2160, [2] = 2159}, -- [um numero maior que o

  • @Talesigorvr   se você diz, ta dito!   eu pensei em fazer por onDeath, fiz um esboço, claro que tem que arrumar para checar se o jogador tem CAP suficiente, se não tiver mandar o i

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, Talesigorvr disse:

Tem certeza que pegou o código atualizado..?

Este? (Peguei esse)

 

 

local config = {
monster = {"Amon", "Basilisco","Azazel"}, -- nome dos monstros, separado por vírgulas.
item = {[1] = 2160, [2] = 2159}, -- [um numero maior que o anterior] = ID do item1, ID do item2, ID do item3...
qnt = {[1] = 2, [2] = 5}, -- [um numero maior que o anterior] = quantidade do item1, quantidade do item2, quantidade do item3...
effect = 27, -- efeito ao matar o monstro.
}

local function isMC (cid)
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        if cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(pid) then return false end
    end
return true
end
function onKill(cid, target)
	if isInArray (config.monster, getCreatureName (target)) then
		if isMC (cid) then
				for i = 1, #config.item do
					doPlayerAddItem (cid, config.item, config.qnt)
				end
				doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "You will receive a reward for defeating the "..getCreatureName(target)..".")
				doSendMagicEffect (getThingPos (cid), config.effect)
		else
			doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "You will not receive a reward for is Multi-Client.")
		end
	end
return true
end
Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Talesigorvr disse:

Eu testei aqui e funcionou.

Se possivel por favor, peguei o script da Pagina 1, quando voce mandou pela primeira vez sem funçao de IP.

Edita esse e me manda. Pf

 

local config = {
monster = {"Demon", "Dragon"}, -- nome dos monstros, separado por vírgulas.
item = {[1] = 2160, [2] = 2159}, -- [um numero maior que o anterior] = ID do item1, ID do item2, ID do item3...
qnt = {[1] = 2, [2] = 5}, -- [um numero maior que o anterior] = quantidade do item1, quantidade do item2, quantidade do item3...
effect = 27, -- efeito ao matar o monstro.
}

function onKill(cid, target)
	if isInArray(config.monster, getCreatureName(target)) then
		for i = 1, #config.item do
			doPlayerAddItem (cid, config.item[i], config.qnt[i])
		end

		doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você receberá uma recompensa por derrotar o "..getCreatureName(target)..".")
		doSendMagicEffect (getThingPos (cid), config.effect)
	end
return true
end
Postado
  • Solução
local config = {
monster = {"Demon", "Dragon"}, -- nome dos monstros, separado por vírgulas.
item = {[1] = 2160, [2] = 2159}, -- [um numero maior que o anterior] = ID do item1, ID do item2, ID do item3...
qnt = {[1] = 2, [2] = 5}, -- [um numero maior que o anterior] = quantidade do item1, quantidade do item2, quantidade do item3...
effect = 27, -- efeito ao matar o monstro.
}


local function isMC (cid)
	for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
		if(cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(pid)) then return false end
	end
return true
end

function onKill(cid, target)
	if isInArray(config.monster, getCreatureName(target)) then
		if isMC (cid) then
			for i = 1, #config.item do
				doPlayerAddItem (cid, config.item[i], config.qnt[i])
			end

			doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você receberá uma recompensa por derrotar o "..getCreatureName(target)..".")
			doSendMagicEffect (getThingPos (cid), config.effect)
		else
			doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você não receberá recompensa por estar de MC.")
		end
	end
return true
end

 

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo