Postado Maio 26, 2016 9 anos Tem certeza que pegou o código atualizado..? Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 26, 2016 9 anos Autor 13 minutos atrás, Talesigorvr disse: Tem certeza que pegou o código atualizado..? Este? (Peguei esse) local config = { monster = {"Amon", "Basilisco","Azazel"}, -- nome dos monstros, separado por vírgulas. item = {[1] = 2160, [2] = 2159}, -- [um numero maior que o anterior] = ID do item1, ID do item2, ID do item3... qnt = {[1] = 2, [2] = 5}, -- [um numero maior que o anterior] = quantidade do item1, quantidade do item2, quantidade do item3... effect = 27, -- efeito ao matar o monstro. } local function isMC (cid) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(pid) then return false end end return true end function onKill(cid, target) if isInArray (config.monster, getCreatureName (target)) then if isMC (cid) then for i = 1, #config.item do doPlayerAddItem (cid, config.item, config.qnt) end doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "You will receive a reward for defeating the "..getCreatureName(target)..".") doSendMagicEffect (getThingPos (cid), config.effect) else doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "You will not receive a reward for is Multi-Client.") end end return true end
Postado Maio 26, 2016 9 anos Eu testei aqui e funcionou. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 26, 2016 9 anos Autor 2 minutos atrás, Talesigorvr disse: Eu testei aqui e funcionou. Se possivel por favor, peguei o script da Pagina 1, quando voce mandou pela primeira vez sem funçao de IP. Edita esse e me manda. Pf local config = { monster = {"Demon", "Dragon"}, -- nome dos monstros, separado por vírgulas. item = {[1] = 2160, [2] = 2159}, -- [um numero maior que o anterior] = ID do item1, ID do item2, ID do item3... qnt = {[1] = 2, [2] = 5}, -- [um numero maior que o anterior] = quantidade do item1, quantidade do item2, quantidade do item3... effect = 27, -- efeito ao matar o monstro. } function onKill(cid, target) if isInArray(config.monster, getCreatureName(target)) then for i = 1, #config.item do doPlayerAddItem (cid, config.item[i], config.qnt[i]) end doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você receberá uma recompensa por derrotar o "..getCreatureName(target)..".") doSendMagicEffect (getThingPos (cid), config.effect) end return true end
Postado Maio 26, 2016 9 anos Solução local config = { monster = {"Demon", "Dragon"}, -- nome dos monstros, separado por vírgulas. item = {[1] = 2160, [2] = 2159}, -- [um numero maior que o anterior] = ID do item1, ID do item2, ID do item3... qnt = {[1] = 2, [2] = 5}, -- [um numero maior que o anterior] = quantidade do item1, quantidade do item2, quantidade do item3... effect = 27, -- efeito ao matar o monstro. } local function isMC (cid) for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if(cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(pid)) then return false end end return true end function onKill(cid, target) if isInArray(config.monster, getCreatureName(target)) then if isMC (cid) then for i = 1, #config.item do doPlayerAddItem (cid, config.item[i], config.qnt[i]) end doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você receberá uma recompensa por derrotar o "..getCreatureName(target)..".") doSendMagicEffect (getThingPos (cid), config.effect) else doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você não receberá recompensa por estar de MC.") end end return true end Editado Maio 26, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
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