Postado Maio 20, 2016 9 anos @egyptPOWER Quando você fala clan, seria guild? Se não. O que seria script de clan? Fiquei curioso
Postado Maio 20, 2016 9 anos Autor Agora, caioitalo1 disse: @egyptPOWER Quando você fala clan, seria guild? Se não. O que seria script de clan? Fiquei curioso O Vodkart ja solucionou meu problema. Obg No signature.
Postado Maio 20, 2016 9 anos 1 minuto atrás, egyptPOWER disse: O Vodkart ja solucionou meu problema. Obg Sim eu sei, porém eu queria saber para que serve esse sistema de clan, caso for um script interessante gostaria de colocar no meu servidor
Postado Maio 20, 2016 9 anos Autor São clans de poketibia. Eles representão elementos dentro do jogo e seguindo um desses caminhos (clans) você poderá adquirir pokemons unicos, outfit unica e todos seus pokemons que pertencem a este mesmo elemento se tornarão mais fortes. No signature.
Postado Maio 20, 2016 9 anos 1 minuto atrás, egyptPOWER disse: São clans de poketibia. Eles representão elementos dentro do jogo e seguindo um desses caminhos (clans) você poderá adquirir pokemons unicos, outfit unica e todos seus pokemons que pertencem a este mesmo elemento se tornarão mais fortes. Interessante, obg. Irei tentar colocar para tibia normal, tive umas idéias.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.