Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 10
  • Visualizações 479
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param:lower(), ",") local clans = {'Volcanic', 'Seavell', 'Orebound', 'Wingeon', 'Malefic', 'Gardestrike', 'Psycraft', 'Naturia', 'R

• Bodak Reborn
    Bodak Reborn

@Vodkart, caso o jogador escolha um rank que seja maior que 5, ele voltará para o rank 1. function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param:lower(), ",") local clans = {'

Postado
1 minuto atrás, egyptPOWER disse:

O Vodkart ja solucionou meu problema. Obg

Sim eu sei, porém eu queria saber para que serve esse sistema de clan, caso for um script interessante gostaria de colocar no meu servidor

Postado
  • Autor

São clans de poketibia. Eles representão elementos dentro do jogo e seguindo um desses caminhos (clans) você poderá adquirir pokemons unicos, outfit unica e todos seus pokemons que pertencem a este mesmo elemento se tornarão mais fortes.

No signature.

Postado
1 minuto atrás, egyptPOWER disse:

São clans de poketibia. Eles representão elementos dentro do jogo e seguindo um desses caminhos (clans) você poderá adquirir pokemons unicos, outfit unica e todos seus pokemons que pertencem a este mesmo elemento se tornarão mais fortes.

Interessante, obg. Irei tentar colocar para tibia normal, tive umas idéias. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo