Postado Junho 3, 2016 9 anos Só Estou Falando Oque O Valakinhas (Um Dos Criadores Da Base) Me Falo. Bom Se Algum De Vocês Conseguir Me Ajudar Vendo Como Por Fly VIP Vai Ajuda Pois Provavelmente Amanha Vou Dizer Se Funfo Ou N A Sourcer 39 minutos atrás, paulo thush disse: Então mano,se as source do dash V6 tem level sistem como ele entra em conflito com esse?.
Postado Junho 3, 2016 9 anos 3 minutos atrás, Mauro Sérgio disse: Só Estou Falando Oque O Valakinhas (Um Dos Criadores Da Base) Me Falo. Bom Se Algum De Vocês Conseguir Me Ajudar Vendo Como Por Fly VIP Vai Ajuda Pois Provavelmente Amanha Vou Dizer Se Funfo Ou N A Sourcer Vixi cara Script eu n entendo nada. Estou querendo usa essa base mais tem esse problema do lvl sistem e foda Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Junho 3, 2016 9 anos 36 minutos atrás, Mauro Sérgio disse: Só Estou Falando Oque O Valakinhas (Um Dos Criadores Da Base) Me Falo. Bom Se Algum De Vocês Conseguir Me Ajudar Vendo Como Por Fly VIP Vai Ajuda Pois Provavelmente Amanha Vou Dizer Se Funfo Ou N A Sourcer nao deu certo oq vc fez para tirar o level system?
Postado Junho 3, 2016 9 anos Mano Aqui Ja Corrigi Os Erro Do Level System, Caso Não Seja Possivel Usar Sourcer Ou Remover Level System Vou Deixar Ele... E Sobre Isso, Porque Queres Remover O Level System? 34 minutos atrás, paulo thush disse: Vixi cara Script eu n entendo nada. Estou querendo usa essa base mais tem esse problema do lvl sistem e foda Removi Algumas Pasta E Mexi Em Uns Scripts, Mais Ainda Fico O Numero No Nome. Se Quiser Amanha Com O Negosso Sobre A A Sourcer Posso Posta Um Pequeno Tutors. 35 minutos atrás, joseiz disse: nao deu certo oq vc fez para tirar o level system?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.