Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Só Estou Falando Oque O Valakinhas (Um Dos Criadores Da Base) Me Falo.
Bom Se Algum De Vocês Conseguir Me Ajudar Vendo Como Por Fly VIP Vai Ajuda Pois Provavelmente Amanha Vou Dizer Se Funfo Ou N A Sourcer

39 minutos atrás, paulo thush disse:

Então mano,se as source do dash V6 tem level sistem como ele entra em conflito com esse?.

• Respostas 64
  • Visualizações 24.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Mauro Sérgio
    Mauro Sérgio

Pior Que é, Então Temos 60% De Chance De Funfar, Irei Testa Caso Funcione Irei Por Aqui. Claro, Temos Que Nos Ajudar    

• Poul Lennon
    Poul Lennon

Algum moderar, POR FAVOR, pode aprovar o tópico? Vcs cobram tempo pra arrumar mas demoram demais pra aprovar. Estou desistindo de compartilhar conteúdos aqui no TK.

• Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

Posted Images

Postado
3 minutos atrás, Mauro Sérgio disse:

Bom Se Algum De Vocês Conseguir Me Ajudar Vendo Como Por Fly VIP Vai Ajuda Pois Provavelmente Amanha Vou Dizer Se Funfo Ou N A Sourcer

Vixi cara Script eu n entendo nada. Estou querendo usa essa base mais tem esse problema do lvl sistem e foda :/

Meu novo projeto.

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

Postado
36 minutos atrás, Mauro Sérgio disse:

nao deu certo oq vc fez para tirar o level system?

Postado

Mano Aqui Ja Corrigi Os Erro Do Level System, Caso Não Seja Possivel Usar Sourcer Ou Remover Level System Vou Deixar Ele...
E Sobre Isso, Porque Queres Remover O Level System?

34 minutos atrás, paulo thush disse:

Vixi cara Script eu n entendo nada. Estou querendo usa essa base mais tem esse problema do lvl sistem e foda :/

Removi Algumas Pasta E Mexi Em Uns Scripts, Mais Ainda Fico O Numero No Nome.

Se Quiser Amanha Com O Negosso Sobre A A Sourcer Posso Posta Um Pequeno Tutors.

35 minutos atrás, joseiz disse:

nao deu certo oq vc fez para tirar o level system?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo