Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 34
  • Visualizações 4.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Coloca megas e o system de mega tipo pxg  

• para a V3 vou querer uma source

• Em breve irei adicionar a porcentagem aqui no tópico, e creio que a distro não seja compatível com a base OTP V2/V1. Obrigado, se você quiser pode dar sugestões de sistemas e missões

Postado

Não teria como colocar em % o andamento do servidor ou dar um prazo? Sem querer apressar porque ta ficando muito "FODA

Só mais uma coisa essa distro que você está usando e compativel com o Otpokemon V2 que está no forum ou a v1?

Seguindo Projeto

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Postado
  • Autor
Em 17/06/2016 at 07:51, alanmtd1 disse:

Não teria como colocar em % o andamento do servidor ou dar um prazo? Sem querer apressar porque ta ficando muito "FODA

Só mais uma coisa essa distro que você está usando e compativel com o Otpokemon V2 que está no forum ou a v1?

Seguindo Projeto

Em breve irei adicionar a porcentagem aqui no tópico, e creio que a distro não seja compatível com a base OTP V2/V1.

Em 18/06/2016 at 19:41, RicardoGamer404 disse:

Muito Massa, gostaria de jogar esse ot :wow: Esta impecável pelas prints que eu vi!!

Obrigado, se você quiser pode dar sugestões de sistemas e missões :v

Postado

Bom, de sugestão, eu pediria para vcs colocarem veiculos para o povo se sentir mais vivo no jogo.

Ex: andar pelas estradas a fora para completar sua jornada, ou até mesmo ter veiculos de pokemedicos caso encontrem playes quase morrendo por aqui.

Como evento, seria bem legal kkkk mesmo que pareça estranho um pouco. 

Mas mesmo sem isso esse ot aparenta ser muito bom e gostaria de ve-lo on.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo