Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

- Você quer que a PKP V3 tenha Level System?

sim

- Você quer que a PKP V3 tenha Sistema de Pokémons Megas?

nao

- Você quer que a PKP V3 seja semelhante a PokeXGames ou ao otPokémon?

sim

- O que você quer na PKP V3?

- Você quer que a PKP V3 tenha área VIP, ou missões, ilhas, hunts VIP (Igual a PokeXGames, sem área VIP).

sim

- Você quer que os treinadores Free Account, tenham acesso a todas as cidades, mas somente através do sistema de Travel?

sim menos area vip

- Fly System, você quer que necessite ser Premium Account para ter acesso a esse sistema?

sim

- Surf System, você quer que necessite ser Premium Account para ter acesso a esse sistema?

nao

- Ride System, você quer que necessite ser Premium Account para ter acesso a esse sistema?

nao

- Teleport System, você quer que necessite ser Premium Account para ter acesso a esse sistema?

- Você quer que a PKP V3 tenha sistema de clã?

nao

- Você quer que a PKP V3 tenha sistema de profissão?

sim

- O que você achou de interessante na PKP V1?

nao tetei ainda :facepalm:

- O que você achou de interessante na PKP V2?

• Respostas 34
  • Visualizações 4.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Coloca megas e o system de mega tipo pxg  

• para a V3 vou querer uma source

• Em breve irei adicionar a porcentagem aqui no tópico, e creio que a distro não seja compatível com a base OTP V2/V1. Obrigado, se você quiser pode dar sugestões de sistemas e missões

Postado

- Você quer que a PKP V3 tenha Level System? SIM

- Você quer que a PKP V3 tenha Sistema de Pokémons Megas? NAO , RIDICULO

- Você quer que a PKP V3 seja semelhante a PokeXGames ou ao otPokémon? Sim , Otpokemon

- O que você quer na PKP V3? Aparencia com o Otpokemon

- Você quer que a PKP V3 tenha área VIP, ou missões, ilhas, hunts VIP (Igual a PokeXGames, sem área VIP). Sim

- Você quer que os treinadores Free Account, tenham acesso a todas as cidades, mas somente através do sistema de Travel? Nao

- Fly System, você quer que necessite ser Premium Account para ter acesso a esse sistema? sim

- Surf System, você quer que necessite ser Premium Account para ter acesso a esse sistema? Nao

- Ride System, você quer que necessite ser Premium Account para ter acesso a esse sistema? nao

- Teleport System, você quer que necessite ser Premium Account para ter acesso a esse sistema? sim

- Você quer que a PKP V3 tenha sistema de clã? Nao

- Você quer que a PKP V3 tenha sistema de profissão? Nao

- O que você achou de interessante na PKP V1? Nunca vi, Nao tenho link de Download

- O que você achou de interessante na PKP V2? Nnca vi, Nao tenho link de Download

Obs : Tenho Mapa do otpokemon, so que a distro esta infectada e não tenho a sourcer, mais se quiser o resto para ajudar. (mapa/dlls e Pasta data etc../client)

so avisar que eu mando para você.

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Postado

eu tenho uma aqui eu achei deve funcionar , so que ela deve ter alguns erros se souber resolver e nois.

se der pra arrumar ela mando o server tbm.

LINK: https://www.dropbox.com/home?preview=Otp+Sources.rar

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo