Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola!

Primeiramente, gostaria de apresentar as ideias ao servidor.

Estaremos abrindo o servidor assim que todos os bugs forem corrigidos, o mapa estiver 100%, os scripts 100% e o site 100%, procurando criar um Client próprio, e estar modificando o mesmo com o tempo.

Já tenho uma certa experiencia com servidores, trabalhei com servidores durante 7 anos, e já tive servidores que fizeram sucesso, exemplo: 700 players+.

Procuro uma equipe dedicada e que esteja com o intuito de criar um servidor que possa proporcionar uma boa diversão e desafios aos players, e um xp rate e drop rate não tão altos e nem tão baixos, porem, na medida do perfeito :grin:.

A composição da equipe estará abaixo e as vagas que ainda não foram preenchidas estarão com o digito de quantas vagas temos para aquela área.

Você deve preencher o formulário da seguinte forma:

Nome:

Idade:

Que área deseja exercer:

Quanto tempo pode dedicar ao servidor:

Quanto tempo de experiencia tem na área:

As vagas que podem ser ocupadas estarão destacadas abaixo.

Nome da área     /    Quantas vagas

x Mapper              /     0 Vagas

x Scripter             /      0 Vagas

Web Maker       /       1 Vaga

Spriter             /        1 Vaga

Tutor              /         2 Vagas

 

 

Editado por KastSenpai (veja o histórico de edições)

Postado

Nome: Sérgio

Idade: 25 anos

Que área deseja exercer: Scripter

Quanto tempo pode dedicar ao servidor: 3-4 horas por dia e quase o dia todo nos fins de semana

Quanto tempo de experiencia tem na área: Participei do desenvolvimento 2 servidores, um próprio em que fiz um pouco de tudo e outro como scripter apenas

Gostei da ideia pois a maior dificuldade hoje é encontrar quem queira fazer um servidor sem xp elevada ou com tudo infinito, sou Tibiano das antigas e gosto de manter o RPG interessante.

Me add no skype/facebook ae pra gente discutir mais.

Skype: [email protected]
Facebook: https://www.facebook.com/sergio.rosendo.9?ref=bookmarks

Postado

Nome:Hérculis

Idade:16 Anos

Que área deseja exercer:Tutor

Quanto tempo pode dedicar ao servidor: 2-4 horas por dia pois eu estudo :x e no final de semana quase o dia todo

Quanto tempo de experiencia tem na área: Ja participei nessa area em diversos ots mais o mais longo que fiquei como tutor foi no ot tibiarpgbrasil

 

Contato Facebook ------> https://www.facebook.com/herculis.santossilva

Editado por herculisp
Esqueçi de por um contanto :S (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo