Postado Abril 14, 2011 14 anos Vocês não tem noção de como eu vendo pessoas falando que o BBot é um lixo, que é 100% de chance de dar ban, isso é extremamente irritante e eu posso afirmar que 90% desses fdps nunca nem se quer tocaram no BBot. Espero que com esse owned que o indetectavel tomou o pessoal deixe de ser preconceituoso. Já perdi de ganhar muito dinheiro por esses preconceituosos. Editado Abril 14, 2011 14 anos por MegaNo0body (veja o histórico de edições) u
Postado Abril 14, 2011 14 anos Vocês não tem noção de como eu vendo pessoas falando que o BBot é um lixo, que é 100% de chance de dar ban, isso é extremamente irritante e eu posso afirmar que 90% desses fdps nunca nem se quer tocaram no BBot. Espero que com esse owned que o indetectavel tomou o pessoal deixe de ser preconceituoso. Já perdi de ganhar muito dinheiro por esses preconceituosos. Não vou contrariar ninguem, mas aguentar os outros falarem "merda" sem ao menos saber de algo é irritante mesmo, dei risada com as SS's do forum do neo, o povo tudo paga pau pra ele e paga 60 conto pra usar o bot e agora ta tudo levando ban rsrs, prefiro BBot, não vi ações do BBot que causassem suspeita vindo dos servidores do Tibia ;p. "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Abril 14, 2011 14 anos Eu dou risada em ver que o marketing fez o NeoBot ser top-bot, e tambem dou risada em ver esses NeoBotters tomando ban. Antes de falar merda: pelo menos eu sou honesto, existe a chance de ser banido com o BBot assim como todos os outros. Como sempre defendi, não há nada no cliente que leve a ban, mais sim varias variaveis que podem levar ao ban. Leia o primeiro post para saber mais sobre isso Em outras palavras Não existe BOT INDETECTAVEL, apenas jogadas de marketing. Provas? As fotos do post =) Apartir de agora Não fale se um bot é indetectavel ou não, você não pode provar nada. Parem de falar que o BBOT é detectavel e que o NeoBot não é, isso é mentira/marketing =) Eu dou risada em ver que o marketing fez o NeoBot ser top-bot, e tambem dou risada em ver esses NeoBotters tomando ban. Antes de falar merda: pelo menos eu sou honesto, existe a chance de ser banido com o BBot assim como todos os outros. Caro MegaNo0body, infelizmente seu BBot é uma jogada de marketing também, porém seu bot é "considerado" por mim o 5° BOT que mais faz sucesso no Mass Ban, não tenho como provar, e nem você, mas se você forçar a sua mente, verá que o teclado e o mouse também estão caindo no Mass Ban, pois já vi muitos RLs que compram em um dia e no outro ta BAN ! Mas Porque ? Hmm ... ~ Sai metendo pala mesmo ! Quem tem fé segue enfrente e nunca desiste ! Sabe porque estou BRAVO ?! Com um absurdo ;@@ Ser humano não pensa, se pensasse poderia juntar todos os criadores de BOTs e criar apenas UM ! Num é não ?! Se pegasse uns lammers que atacam o tibia e fizessem eles criar algo para que a Cip não pegar no Mass Ban seria PERFEITO ! Por isso, cada um tem sua opinião (: Existe Liberdade de Expressão ~ E por favor, tenho minha liberdade, eu analisei com calma os Mass Ban ! Por isso não quero resolver uma confusão grande aqui no TB, por isso o resumo do texto acima é que todos pensem que até agora, o ser humano apenas erra e quando erra num olha para o erro ~ @Edit :Para aqueles que se ofenderam com minhas sinceras palavras me desculpe, não tive a intenção de magoa-los,eu apenas desabafei o que eu sempre quis falar ! Att, GustavoLuiz Editado Abril 14, 2011 14 anos por Google (veja o histórico de edições) Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Postado Abril 14, 2011 14 anos Autor Hmm google, tudo na vida é jogada de marketing. Sim olhando por outro lado, o que o mega disse também pode ser considerado como jogada de marketing, dizendo que o melhor bot não é perfeito e que todos os bots não é indetectável, fazendo com que alguns passem a testar o bbot. Por mim a cip é maior pau no cu, eles já perderam muito dinheiro e sabem disso, ficam escutando os noob lixosos lvl 70- (E AINDA POR CIMA FREE), falando BLA BLA BLA BOT AQUI BLA BLA BLA BOT ALI, há vai toma no cu mano, o tibia vai ficar fodasticamente foda quando implantarem um bot no proprio tibia rsrsrsrsrs.
Postado Abril 14, 2011 14 anos Esse topico é uma jogada de marketing, eu uso ele para 'desabafar' e mesmo assim falar a verdade de uma maneira meio que por cima (não vou postar codigos assembly nem protocolos aqui), estou tentando ensinar vocês que o ban não fica no cliente e sim no servidor. O que isso significa? O que roda no seu pc não interfere no servidor, o que leva ao ban são as ações feitas pelo jogador. Assim: BBot e NeoBot não têm nenhuma vantagem sobre o outro em relação ao ban, depende apenas de manter o bot atualizado (e atualizado significa sempre atualizar os codigos e sempre investigar e rever os mesmos). Esse topico não foi feito para os meus clientes, ele foi feito para outros programadores na comunidade TPForums (acredite se quiser, os criadores dos bots tambem se unem). A iniciativa foi algo ironico para programadores brincando com a maioria dos mitos, o topico é esse: http://tpforums.org/forum/thread-7728.html Certo dia veio a ideia de fazer uma versão um pouco mais simplificada e menos ironica para e sim, como marketing e desabafo. E eu não tive que mentir, falando que meu bot é INDETECTAVEL (que todos sabemos a definição, é uma definição forte), a minha jogada de marketing aqui é para tentar diminuir o preconceito. A verdade é que ver o teclado e o mouse mechendo é algo inovador, e um bot que custa mais de 20 conto por mes realmente chama a atenção, o que me deixa triste é realmente o preconceito. by DarkstaR Yaeh. I will never claim my bot to be undetectable. Its ignorant and misinforming. Editado Abril 14, 2011 14 anos por MegaNo0body (veja o histórico de edições) u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.