Postado Maio 24, 2016 9 anos Alguém poderia me mandar um script que no caso transformaria 100 notas azuis em 1 scarab coin quando clicar com o botão direito do mouse?? Rep+
Postado Maio 25, 2016 9 anos Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 25, 2016 9 anos Pegue o script usado para transformar cents em dollars, ou dollars em TDs, e baseie-se nele, basta trocar alguns Ids.. Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk Sem signature aqui..
Postado Maio 25, 2016 9 anos Solução Procure pelo arquivo changegold.lua na pasta actions/scripts/... e substitua por este. Substitua ID DA SCARAB COIN pelo id do item. Spoiler local coins = { [12416] = {to = 2148}, [2148] = {to = 2152, from = 12416}, [2152] = {to = 2160, from = 2148}, [2160] = {to = ID SCARAB COIN, from = 2152}, [ID SCARAB COIN] = {from = 2160}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTPICKUPITEM)) then return false end local coin = coins[item.itemid] if(not coin) then return false end if(coin.to ~= nil and item.type == ITEMCOUNT_MAX) then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type) doPlayerAddItem(cid, coin.to, 1) elseif(coin.from ~= nil) then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1) doPlayerAddItem(cid, coin.from, ITEMCOUNT_MAX) end return true end Me de feedback sobre o ocorrido. No signature.
Postado Maio 25, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, egyptPOWER disse: Procure pelo arquivo changegold.lua na pasta actions/scripts/... e substitua por este. Substitua ID DA SCARAB COIN pelo id do item. Ocultar conteúdo local coins = { [12416] = {to = 2148}, [2148] = {to = 2152, from = 12416}, [2152] = {to = 2160, from = 2148}, [2160] = {to = ID SCARAB COIN, from = 2152}, [ID SCARAB COIN] = {from = 2160}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTPICKUPITEM)) then return false end local coin = coins[item.itemid] if(not coin) then return false end if(coin.to ~= nil and item.type == ITEMCOUNT_MAX) then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type) doPlayerAddItem(cid, coin.to, 1) elseif(coin.from ~= nil) then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1) doPlayerAddItem(cid, coin.from, ITEMCOUNT_MAX) end return true end Me de feedback sobre o ocorrido. Mano Funcionou mas não tem como destransformar tbm?? tipo a scarab voltar a virar 100td quando clicar...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.