Postado Maio 25, 2016 9 anos Boa noite gente, gostaria de um levo empurram de vocês, estou tentando adaptar o famoso Cast System nessa source aqui: https://github.com/mattyx14/RlMap77x/, porém eu estou usando esse cast system como base de informações: Alguns erros de compilação, eu consegui corrigir. Mais esse erro aqui, não tô conseguindo entender ele, caso agora puder dá algumas luz, ficaria muito grata. @xWhiteWolf @luanluciano93 @Talesigorvr CXX house.o game.cpp: In member function ‘ReturnValue Game::internalMoveCreature(Creature*, Direction, uint32_t)’: game.cpp:1321:5: error: ‘Tvlist’ has not been declared Tvlist::iterator it; ^ game.cpp:1321:22: error: expected ‘;’ before ‘it’ Tvlist::iterator it; ^ game.cpp:1322:5: error: ‘it’ was not declared in this scope it = player->tv.begin(); ^ game.cpp:1322:18: error: ‘class Player’ has no member named ‘tv’ it = player->tv.begin(); ^ game.cpp:1323:35: error: ‘class Player’ has no member named ‘tv’ for(uint32_t i = 1; it != player->tv.end(); ++it, ++i) ^ game.cpp: At global scope: game.cpp:3889:61: error: ‘SpeakClasses’ has not been declared bool Game::playerSay(uint32_t playerId, uint16_t channelId, SpeakClasses type, const std::string& receiver, const std::string& text) ^ game.cpp:3889:6: error: prototype for ‘bool Game::playerSay(uint32_t, uint16_t, int, const string&, const string&)’ does not match any in class ‘Game’ bool Game::playerSay(uint32_t playerId, uint16_t channelId, SpeakClasses type, const std::string& receiver, const std::string& text) ^ In file included from game.cpp:18:0: game.h:515:8: error: candidate is: bool Game::playerSay(uint32_t, uint16_t, MessageClasses, const string&, const string&) bool playerSay(uint32_t playerId, uint16_t channelId, MessageClasses type, ^ make[1]: ** [game.o] Erro 1 Obrigada e boa noite pra todos.
Postado Maio 25, 2016 9 anos 8 horas atrás, BrunaNobre disse: game.cpp:1322:5: error: ‘it’ was not declared in this scope it = player->tv.begin(); É como se o paramentro não tivesse sido declarado ou ele não encontrou essa função.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.