Postado Maio 25, 2016 9 anos @Yan Liima, assim vai remover 70 de life. O erro do script foi esquecer do "Player" ao chamar a função, ele colocou "doRemoveHealthPercent" ao invés de "doPlayerRemoveHealthPercent". Editado Maio 25, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 25, 2016 9 anos @Talesigorvr ah é verdade, no caso teria que por para remover mais... Daquia pouco dou uma olhada @EDIT Concerteza o seu dara certo, desculpe. Quando eu tinha visto o seu eu acho que estava errado, mais tu editou e ficou correto. Eu também não conhecia essa função, tenho uma lista com 1140 funções. Essa concerteza vai entrar pra lista. Editado Maio 25, 2016 9 anos por Yan Liima (veja o histórico de edições) ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Maio 25, 2016 9 anos Autor Muito obrigada a todos pela atenção. Citar Eu não sabia da existência dessa função doPlayerRemoveHealth, no meu servidor não tem. Caso no seu não tenha também, tente assim: function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 329406, 1) end return true end function doPlayerRemoveHealthPercent(cid, percent) local health = getCreatureMaxHealth(cid) local life = health/100 local all = life * percent doCreatureAddHealth(cid, -all) return TRUE end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "PorcentDeath") if getPlayerStorageValue(cid, 329406) == 1 then doPlayerRemoveHealthPercent(cid,70) setPlayerStorageValue(cid, 329406, 0) end return true end Exatamente com este que funcionou '-' Mt obrigada REP+ pra vc. gostaria de dar REP+ a todos mais como nao da estarei dando para vc q conseguiu solucionar meu problema Ty.
Postado Maio 25, 2016 9 anos O script é do DukeeH, ele apenas esqueceu uma palavra. ;P Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 26, 2016 9 anos 19 horas atrás, Talesigorvr disse: O script é do DukeeH, ele apenas esqueceu uma palavra. ;P Obrigado por arrumar e pelos créditos. Sobre a função, ela não existe, ai você cria uma função e declara em cima de onde for usar, ai ela não precisa estar la nas libs, mas só pode ser usada no script que ela está declarada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.