Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia,

procurei várias vezes algo relacionado com isso, porém só encontro como fazer o boss ser morto uma única vez por personagem.

Na verdade, a minha ideia seria de que o Boss desse spawn uma única vez por server, seja pelo player X, Y ou Z, mas que após morto ele não possa mais dar respawn nem mesmo quando eu reiniciasse o server.

Alguém poderia me ajudar?

• Respostas 6
  • Visualizações 484
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
Em 26/05/2016 at 16:22, Talesigorvr disse:

Não entendi direito...

Não é mais fácil só dar /m nome do boss?

Na minha concepção este monstro irá ficar escondido no mapa, e pode ser encontrado a qualquer momento por um player, mas ele poderá ser morto apenas uma vez.

Postado

Okay, não entendi muito bem o sentido disso, but...

globalevents/scripts

nome_arquivo.lua

local boss = "Demon" -- nome do boss.
local pos = {x = 1150, y = 1052, z = 7} -- posição em que ele vai nascer.
local storage = 94726

function onTimer(cid, interval, lastExecution) 
	if getGlobalStorageValue (storage) < 1 then
		doSummonCreature(boss, pos)
		setGlobalStorageValue (storage, 1)
	end
return true
end

XML:

<globalevent name="bossRespawnOnce" time="12:30" event="script" value="nome_arquivo.lua"/>

Desta forma o script vai ser executado todos os dias às 12:30, porém, o boss só vai nascer uma vez.

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Postado

Tem como por ele pr nascer 2 vez por dia? e caso ninguém o matasse não desse o respaw, para que não ficasse 2 no caso. 

1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

Meus tópicos         

Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade ^^

Vamos ajudar o fórum a crescer mais.

1641206641_gif-escudo-fla-3d(1).gif.a5d3c0c24824d5272a181aa91c5eda0c.gif

Mengão porra! . .

tumblr_oxm8eriUeU1sqwgnro2_400.gif.22e347b2fc58fdfd88dbf84f4bdaa1bc.gif

----- NPC que vende informação -----

-----Baú Que dá Outfit se tiver Level -----

----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo