Postado Maio 26, 2016 8 anos Bom dia, procurei várias vezes algo relacionado com isso, porém só encontro como fazer o boss ser morto uma única vez por personagem. Na verdade, a minha ideia seria de que o Boss desse spawn uma única vez por server, seja pelo player X, Y ou Z, mas que após morto ele não possa mais dar respawn nem mesmo quando eu reiniciasse o server. Alguém poderia me ajudar?
Postado Maio 26, 2016 8 anos Não entendi direito... Não é mais fácil só dar /m nome do boss? Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 31, 2016 8 anos Autor Em 26/05/2016 at 16:22, Talesigorvr disse: Não entendi direito... Não é mais fácil só dar /m nome do boss? Na minha concepção este monstro irá ficar escondido no mapa, e pode ser encontrado a qualquer momento por um player, mas ele poderá ser morto apenas uma vez.
Postado Junho 1, 2016 8 anos Okay, não entendi muito bem o sentido disso, but... globalevents/scripts nome_arquivo.lua local boss = "Demon" -- nome do boss. local pos = {x = 1150, y = 1052, z = 7} -- posição em que ele vai nascer. local storage = 94726 function onTimer(cid, interval, lastExecution) if getGlobalStorageValue (storage) < 1 then doSummonCreature(boss, pos) setGlobalStorageValue (storage, 1) end return true end XML: <globalevent name="bossRespawnOnce" time="12:30" event="script" value="nome_arquivo.lua"/> Desta forma o script vai ser executado todos os dias às 12:30, porém, o boss só vai nascer uma vez. Editado Junho 1, 2016 8 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Junho 1, 2016 8 anos Tem como por ele pr nascer 2 vez por dia? e caso ninguém o matasse não desse o respaw, para que não ficasse 2 no caso. Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.