Postado Maio 26, 2016 9 anos Bom, não sei se estou na área certa, creio que sim. Então, venho pedir a vocês uma script (action) para quando o player puxar uma alavanca X, leve ele até a sua house, não importa onde a house seja, isto varia de jogador para jogador. Quando não possue house diz a seguinte mensagem : You still do not have a house, buy a talking '!buyhouse' front of her.
Postado Maio 26, 2016 9 anos Solução Este é um post popular. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You still do not have a house, buy a talking '!buyhouse' front of her.") return true end doTeleportThing(cid, getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)))) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Setembro 18, 2017 7 anos Em 26/05/2016 em 19:19, Vodkart disse: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You still do not have a house, buy a talking '!buyhouse' front of her.") return true end doTeleportThing(cid, getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)))) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true end Qual tag usar?
Postado Novembro 5, 2021 3 anos Em 26/05/2016 em 19:19, Vodkart disse: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You still do not have a house, buy a talking '!buyhouse' front of her.") return true end doTeleportThing(cid, getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)))) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true end Desculpa reviver o tópico, mas se o player tiver house em uma area vip e a vip dele acabou, tem algo que possa ser feito?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.