Postado Maio 27, 2016 9 anos Gostaria de que alguem pudesse me ajudar com um bug que vem ocorrendo com o meu mapa de Poketibia no RME e por conta disto não consigo mapea-lo. ( PS: Eu peguei um server de alguem que estava na net, desde entao o mapa nao é meu. ) Quando eu o abro diretamente ocorre isto: Quando o abro pelo mapa do servidor buga desta forma: Se alguem puder me ajudar... ou souber como me contatem no meu Skype: Murasaki Shiro ou Kushimihen Editado Maio 28, 2016 9 anos por Murasamaru1 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 27, 2016 9 anos Primeiro configure o client que o rme vai procurar de preferencia o do servidor para não dar conflitos segundo pegue o item.xml e o item.otb vai na pasta do seu rme/data/Versao do seu ot e joga lá dentro e testa Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 27, 2016 9 anos Autor 11 horas atrás, Brunds disse: Primeiro configure o client que o rme vai procurar de preferencia o do servidor para não dar conflitos segundo pegue o item.xml e o item.otb vai na pasta do seu rme/data/Versao do seu ot e joga lá dentro e testa Brother eu fiz isso um monte de vezes acredite, mas da na mesma sempre. Deve ser porque é extended ou algo do tipo?
Postado Maio 27, 2016 9 anos amigo se for extendido use o rme que aceite o client extendido Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 28, 2016 9 anos Autor 5 horas atrás, Brunds disse: amigo se for extendido use o rme que aceite o client extendido Poderia me citar um? Man vlw pela ajuda. REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.