Postado Maio 29, 2016 9 anos Solução Use este, e me diga se funcionou. Spoiler function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;") if(result:getID() ~= -1) then while(true) do cid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player"))) product = tonumber(result:getDataInt("product")) itemr = db.getResult("SELECT * FROM shop_offer WHERE `id` = "..product..";") if isPlayer(cid) then local id = tonumber(itemr:getDataInt("item")) local tid = tonumber(result:getDataInt("id")) local count = tonumber(itemr:getDataInt("count")) local tipe = tonumber(itemr:getDataInt("type")) local productn = tostring(itemr:getDataString("name")) if isInArray({5,8},tipe) then if getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeightById(id, count) then if isContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then received = doAddContainerItem(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, id,count) if received then doPlayerSendTextMessage(cid,19, "You have received >> "..productn.." << from our shop system") db.executeQuery("UPDATE `shop_history` SET `processed`='1' WHERE id = " .. tid .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Sorry, you don't have enough space on container to receive >> "..productn.." <<") end else doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Sorry, you don't have a container to receive >> "..productn.." <<") end else doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Sorry, you don't have enough capacity to receive >> "..productn.." << (You need: "..getItemWeightById(id, count).." Capacity)") end elseif isInArray({6,7},tipe) then if tipe == 6 then bcap = 8 bid = 1987 elseif tipe == 7 then bcap = 20 bid = 1988 end if isItemRune(id) then count = 1 end if getPlayerFreeCap(cid) >= (getItemWeightById(1987, 1) + getItemWeightById(id,count * bcap)) then local bag = doCreateItemEx(bid, 1) for i = 1,bcap do doAddContainerItem(bag, id, count) end received = doPlayerAddItemEx(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, bag) if received == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid,19, "You have received >> "..productn.." << from our shop system") db.executeQuery("UPDATE `shop_history` SET `processed`='1' WHERE id = " .. tid .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Sorry, you don't have enough space to receive >> "..productn.." <<") end else doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Sorry, you don't have enough capacity to receive >> "..productn.." << (You need: "..getItemWeightById(id, count).." Capacity)") end end end itemr:free() if not(result:next()) then break end end result:free() end return true end
Postado Maio 29, 2016 9 anos Autor @KotZletY Funcionou perfeitamente porém gostária que o shop mandasse os items para o depot do player e não para o inventário dele Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Maio 29, 2016 9 anos Poxa cara, gostaria de te ajudar, mais essa alteração não vou me arriscar a fazer e lhe dar algo que pode bugar seu server, pois estou começando agora em Script, e algo desse tamanho não me arrisco a fazer, poderia ser fácil bastaria alterá algumas funções, mais não vou arriscar ainda! xD
Postado Maio 29, 2016 9 anos Autor traquilo eu falei isso porque quando o player ta full itens na bag e compra algo no shop ele gasta os pontos e o item não vai mas é so o player abrir um slot de espaço que o sistema verifica se ele tem espaço e manda o item xD valeu amigo ajudou mt Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Maio 29, 2016 9 anos 57 minutos atrás, Brunds disse: traquilo eu falei isso porque quando o player ta full itens na bag e compra algo no shop ele gasta os pontos e o item não vai mas é so o player abrir um slot de espaço que o sistema verifica se ele tem espaço e manda o item xD valeu amigo ajudou mt Na verdade nem precisa disso. O shop ele verifica quis itens no shop history estão com o processed 0 , então ele vai seta 1 então o item cai na bag do player. Se o player tiver sem espaço ou não tiver capacidade, o shop vai ficar ali toda hora verificando quais itens estão com o processo zero e tentar seta 1 para entregar. O server pode fecha, abrir, cair ou o que for, sempre que tiver um item com processed 0 ele vai tentar seta 1 até tiver capacidade ou espaço e o player ganhar o item. Pode passar anos e aquele processed 0 ali, o shop vai ficar mandando esse item até chegar no player. Ou seja. Não precisa se preocupar que quando o player tiver capacidade ou espaço, vai chegar! xD Não precisa ter medo! xD
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