Postado Maio 31, 2016 9 anos Então galera gostaria de editar esta parte do otclient será que alguém pode ajudar pf? print: é isso ficarei no aguardo desde já obrigado Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 1, 2016 9 anos Mutio simples meu amigo segue os passo: 1° modules\client_background\ abra o arquivo: background.lua procure por algo parecido com isto: clientVersionLabel:setText(g_app.getName() .. ' ' .. g_app.getVersion() .. '\n' .. 'Rev ' .. g_app.getBuildRevision() .. ' ('.. g_app.getBuildCommit() .. ')\n' .. 'Built on ' .. g_app.getBuildDate()) e seja feliz
Postado Junho 2, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, larafaz disse: Mutio simples meu amigo segue os passo: 1° modules\client_background\ abra o arquivo: background.lua procure por algo parecido com isto: clientVersionLabel:setText(g_app.getName() .. ' ' .. g_app.getVersion() .. '\n' .. 'Rev ' .. g_app.getBuildRevision() .. ' ('.. g_app.getBuildCommit() .. ')\n' .. 'Built on ' .. g_app.getBuildDate()) e seja feliz sim eu até achei mas eu gostaria de saber como mudar em vez dele buscar a data,versão,revision transformar tudo em texto para eu editar queria colocar o nome da staff e a versão do client tipo 1.0 tendeu Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 2, 2016 9 anos Solução simples broder segue este como base: altere como preferir. clientVersionLabel = background:getChildById('clientVersionLabel') clientVersionLabel:setText('ESCREVA OQUE QUISER NESSA LINHA\n' .. 'ESTA EH A LINHA 2\n' .. 'LINHA 3') lembrando que para adicionar linhas basta escrever "\n" nao aconselho acrescentar mais do q 3
Postado Junho 2, 2016 9 anos Autor @larafaz nossa brigadão mano ficarei te devendo uma kkk Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.