Postado Maio 31, 2016 8 anos Fala galera, então, tou com um probleminha besta, já tentei resolver e não consegui, então decidi vim aqui pedir a ajudar de vocês, seguinte, quero centralizar o TIBIA LOGO ATWORK TOP e não estou conseguindo, segue a imagem anexo abaixo. Como tá, e como era pra ficar... Valeu!
Postado Maio 31, 2016 8 anos 35 minutos atrás, irvanovitch disse: Fala galera, então, tou com um probleminha besta, já tentei resolver e não consegui, então decidi vim aqui pedir a ajudar de vocês, seguinte, quero centralizar o TIBIA LOGO ATWORK TOP e não estou conseguindo, segue a imagem anexo abaixo. Como tá, e como era pra ficar... Valeu! o do seu site já veio assim ou você fez alguma modificação ?
Postado Maio 31, 2016 8 anos algum de vocês 2 pode mida um ajudinha com meu site? eli nao ta lendo a pasta otserv que criei ta lendo um que nao existe em home!!! More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /home/otserv/global1091/config.lua
Postado Maio 31, 2016 8 anos Autor Não desvia o foco do meu tópico, abre um pra você que talvez alguém possa te ajudar...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.